Idosa de 104 anos é batizada no interior do Paraná

Ela nasceu no dia 8 de março de 1912, no município de Jaboti, interior do Paraná. A centenária tem uma história de vida incrível. Já foi boia-fria e até lavadeira.

fonte: Guiame, com informações do site Notícias Adventistas

Atualizado: Quarta-feira, 6 Julho de 2016 as 3:47

Com o batismo, ela tornou pública a sua decisão de viver para Deus. (Reprodução).
Com o batismo, ela tornou pública a sua decisão de viver para Deus. (Reprodução).

Uma senhora de 104 anos foi batizada após se converter a Jesus. O exemplo de Carmelina de Jesus da Silva prova que de fato, “nunca é tarde para seguir a Cristo”.
Com o batismo, ela tornou pública a sua decisão de viver para Deus.

Ela nasceu no dia 8 de março de 1912, no município de Jaboti, interior do Paraná. De acordo com o Notícias Adventistas, ela foi uma das pioneiras. A centenária tem uma história de vida incrível. Já foi boia-fria e até lavadeira.

Carmelina teve 13 filhos, dos quais sete permanecem vivos. Hoje ela tem 26 netos, 25 bisnetos e uma tataraneta. Reside em Congonhinhas, no norte paranaense, com uma das filhas, Sieli Silva.

Um mês depois do batismo de Sieli e seu marido, a idosa também se batizou. De acordo com sua filha, ela pediu para ser adventista ao ouvir os estudos bíblicos que o casal fazia em casa.

“Durante os estudos, ela lembrou das palavras de uma amiga de muitos anos atrás chamada Ernesta, que pregava para a minha mãe”, ressalta Sieli.

A senhora tem o costume de ir à igreja nos dias de culto, “apenas quando não está frio”, pontua a filha que sempre fica bastante atenta à saúde da mãe. Tem uma rotina pacata, com cochilos durante o dia, banhos de sol e músicas que ela ouve pelo computador, sentada ao lado de Sieli.

“Agora ela me chama de ‘irmã’, pois diz que está na família dos irmãos”, revela.

Dona Carmelina é lúcida e tem convicção da decisão que tomou. “Estou nos braços de Jesus”, costuma dizer a senhora que nasceu de novo no dia 25 de junho de 2016.

veja também