"Iemanjá não é dona deste país", declara o pastor Piragine

"Iemanjá não é dona deste país", declara o pastor Piragine

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

No final das Olimpíadas 2012, em Londres, a cerimônia de encerramento contou com uma apresentação brasileira, já que os próximos jogos olímpicos serão realizados no Brasil.

Um altar foi levantado para Iemanjá, divindade africana, como representante do Brasil.

Paschoal Piragine, pastor da Primeira Igreja Batista de Curitiba, se disse muito triste com o que viu. “Iemanjá não é dona deste país, Jesus Cristo é o dono deste país.”

Citando a passagem de 1 Coríntios 10: 14-15, (“Portanto, meus amados, fugi da idolatria …) ele explica também que quando se tira Jesus do centro da adoração o crente está colocando uma figura secundária. Segundo a Bíblia, ele diz, isso é idolatria.

O pastor lembra a todos que só existe um mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo. “Jesus é o nosso sumo-sacerdote que intercede por nós. Ele é o nosso advogado que luta pelas nossas causas. Ele é o nosso libertador e transformador (...) Quando a gente constrói um altar na nossa vida, na nossa casa, na nossa cidade, deve ser para Jesus, porque fora isso estamos indo pelos caminhos da idolatria.”

Leia também:

Pastor Mark Driscoll prega a diferença entre crime e pecado

Caio Castro pediu a Deus para passar por terremoto


com informações do Christian Post

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições