Igreja Bola de Neve faz evangelismo com bateria de samba durante o carnaval em Santos

Milhares de cristãos encontraram a oportunidade de pregar a palavra de Deus para quem estava aproveitando o feriado.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 18 Fevereiro de 2015 as 11:25

 

Enquanto foliões enxergam a oportunidade de se deleitar nos prazeres da carne durante a festa mais carnal do ano, cristãos encontraram a oportunidade de pregar a palavra de Deus para quem estava aproveitando o feriado. 

Milhares de membros da Bola de Neve Church se reuniram em Santos na tarde do último sábado (14), junto com louvores ministrados pela bateria de samba da igreja, para fazer um evangelismo na orla da praia.

Depois da concentração, ao meio dia, a bateria puxou o grupo de cristãos que foram desde o canal 2 até o canal 6 de Santos, evangelizando todos os turistas que estavam na orla da praia.

Após o evangelismo, o restante do dia foi conduzido pelos shows, abertos gratuitamente ao público. O grupo de reggae internacional Christafari, o ministério Clamor Pelas Nações, o pastor Antônio Cirilo e Livres Para Adorar fizeram parte da programação.

Além do evangelismo e dos shows, algumas pessoas foram batizadas no mar santista. “Vocês vão sair daqui com barba, cabelo e bigode feitos”, brincou o Pastor Eric Viana, responsável pela organização do evento e líder da Bola de Neve Church de Santos.

 

Milhares de cristãos encontraram a oportunidade de pregar a palavra de Deus para quem estava aproveitando o feriado.

veja também