Igreja cria ‘Culto Selfie’ para atrair jovens; melhor foto concorre a um Iphone

“Selfie significa autoretrato. Em todo culto fazemos um autoretrato, nos colocando diante de Deus sem reservas, mostrando nossas imperfeições. A Ele cabe passar o Photoshop”, brinca o pastor Junior Santos.

fonte: Guiame, com informações de Folha Vitória

Atualizado: Segunda-feira, 27 Abril de 2015 as 9:04

O pastor Junior Santos idealizou o "Culto Selfie", a fim de atrair os jovens.
O pastor Junior Santos idealizou o "Culto Selfie", a fim de atrair os jovens.

 

Se em algumas igrejas o uso de smartphones se torna um problema durante o culto, para a igreja Missão em Vitória não é. O pastor Junior Santos idealizou o "Culto Selfie", que irá reunir jovens e adolescentes na próxima quarta-feira (29), em Vitória, ES.

A ideia do culto é contextualizar a palavra de Deus à linguagem dos jovens. Para ilustrar o objetivo, o púlpito terá forma de telefone e um telão no formato de tablet.

São esperadas cerca de mil pessoas para a celebração.

O culto contará com a presença dos pastores Nelson Junior, do ministério Eu Escolhi Esperar, e Hudson Meira da Batista, da Lagoinha de Belo Horizonte. A cantora Bruna Olly, da Graça Music, complementará o evento.

Durante o culto, o público estará livre para tirar selfies, individuais ou em conjunto. Segundo o pastor Junior Santos, há uma relação entre a fotografia e Deus. “Selfie significa autoretrato. Em todo culto fazemos um autoretrato, nos colocando diante de Deus sem reservas, mostrando nossas imperfeições. A Ele cabe passar o Photoshop”, brinca. 

As fotos que forem postadas nas redes sociais durante a celebração contendo a #cultoselfiemissãovitória concorrerão a um IPhone. Os convidados selecionarão as três melhores imagens e o público escolherá a foto campeã, que também será utilizada para divulgar os próximos cultos selfie, já que a intenção é repetir o evento todo mês.

SERVIÇO
O que: Culto Selfie
Quando: 29 de abril – 20h
Onde: Missão em Vitória (MS Buffet)
Endereço: Rua Doutor João Carlos de Souza, 118 – Santa Luíza
Informações: 99994-0405 (whatsapp)

veja também