Igreja dá gorjeta de 1.400 dólares para entregadora de pizza, nos EUA: "Hoje é seu dia de bênção"

Mãe solteira e cuidando de três filhos - ambos com menos de 5 anos - Audrey Martin recentemente perdeu seu apartamento e está trabalhando como entregadora de pizza, na cidade de Rocky Top. Naquela manhã de domingo, ela não estava escalada para fazer entregas, mas aceitou ajudar os seus colegas da pizzaria.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Quinta-feira, 26 Novembro de 2015 as 12:30

Uma igreja do estado do Tennessee (EUA) abençoou uma mãe solteira, que trabalha entregando pizza aos domingos, quando a presenteou com uma gorjeta de 1.400 dólares, por ter atendido ao pedido de 10 pizzas para crianças que participavam da escola bíblica, no último domingo (22).

Mãe de três filhos - ambos com menos de 5 anos - Audrey Martin recentemente perdeu seu apartamento e está trabalhando como entregadora de pizza, na cidade atualmente nomeade de Rocky Top, por cerca de quatro meses. Embora Martin não estivesse escalada para trabalhar naquele domingo, ela aceitou fazer aquela entrega apenas para ajudar seus superiores e acabou se encontrando em um "momento de milagre".

Audrey levou uma encomenda de 10 pizzas para as crianças da Igreja 'Covenant Life'. Ao entrar na igreja, ela foi convidada pelo pastor da congregação, o reverendo Tony McAfee, para subir ao palco durante o culto de adultos.

"Eu sei o que a maioria das pessoas faz quando você bate em suas portas. [Eles dizem] '59,90? Bem, aqui tem 60 dólares. Fique com o troco", disse McAfee para Audrey, conforme registrado em um vídeo gravado e postado no Facebook por um membro da igreja. "Mas eis o que vamos fazer. Eu queria pagar você pela pizza. Temos vindo a fazer esta coisa de sermos gratos e celebrar o quão Deus é bom. Cremos em ser generosos aqui e assim, eu quero ter certeza de que nós estamos te dando uma boa gorjeta".

McAfee perguntou a Martin se ela tinha família. Quando Martin disse que tinha três filhos, o pastor respondeu, dizendo: "Hoje é seu dia de bênção".

Ele perguntou à congregação se alguém o ajudaria a dar uma boa gorjeta para Audrey. Diversas pessoas que participavam do culto ​​caminharam até o palco e entregaram diferentes quantias de dinheiro ao pastor. A entregadora não segurou a emoção e enxugou suas lágrimas, enquanto recebia os abraços dos fiéis.

"Nós apenas queremos abençoá-la, porque muitas vezes outras pessoas não a abençoam", explicou McAfee.

Depois que voluntários contaram o dinheiro, o pastor perguntou a Audrey, se ela teria que compartilhar as gorjetas com alguém. Quando ela disse que não precisava, o pastor anunciou que o total foi de 1.400 dólares.

"Você não sente como se fosse a único que recebeu algo hoje?", perguntou McAfee.

Audrey tem passado por lutas para criar seus três filhos, segundo ela detalhou em uma entrevista para uma afiliada local da ABC News e contou como ela planeja usar o dinheiro.

"Eu poderia, finalmente, conseguir um lugar para mim e meus filhos, porque eu perdi recentemente meu apartamento", explicou Martin. "Eu estava pensando como eu poderia dar um bom Natal às minhas crianças"

"É definitivamente difícil fazer tudo por conta própria", acrescentou. "Eu vou me manter forte e eu só tenho que agradecer ao Senhor".

McAfee disse à ABC News que a gorjeta foi uma forma da congregação expressar sua fé, dando apoio aos menos afortunados.

"Eu estou dizendo a você, houve um momento de milagre no domingo, não há dúvida sobre isso", afirmou o pastor. "Ilustramos a nossa fé por ações. A fé sem obras é morta".

Membro da igreja Covenant, Melissa O'Mary, postou sua gravação feita em seu celular no Facebook, junto com uma legenda, na qual lembrou que "Deus é bom o tempo todo".

"Seja uma bênção para outros. Eu amo a igreja Covenant Life. Não há nada mais poderoso do que dar a alguém em necessidade", escreveu O'Mary em seu post no Facebook. "Neste vídeo você verá o Pastor Tony pagando por uma entrega de pizzas que a igreja pediu para dar às crianças. Em seguida, ele entrega uma gorjeta. Veja o que acontece. Vale lembrar que a moça é solteira e tem três filhos. Ela não sabia que nada disso ia acontecer".

Clique no vídeo abaixo para conferir:

Outros casos semelhantes ao de Audrey Martin já aconteceram anteriorme, nos Estados Unidos, como por exemplo, com a entregadora de pizza Natasha, em Ohio, que recebeu uma gorjeta de 1.000 dólares após fazer uma entrega de 5,99 em uma igreja de sua cidade.

veja também