Igreja divulga “Strip-tease para Jesus” para atrair pessoas no culto de Páscoa

"Estamos pensando em arrancar a falta de perdão, tirar o ciúme ou inveja. Fazer um strip de todo o peso que carregamos ou nos torna reféns”, explicou o pastor da igreja.

fonte: Guiame, com informações de Kvue

Atualizado: Segunda-feira, 23 Março de 2015 as 9

"Strip for Jesus": cartazes espalhados pela Igreja Overflow, no Texas, Estados Unidos.
"Strip for Jesus": cartazes espalhados pela Igreja Overflow, no Texas, Estados Unidos.

 

Alguns cartazes, espalhados por Manvel, no Texas, está despertando a curiosidade de toda a cidade. Eles dizem "Strip-tease para Jesus" e vêm de uma igreja local em Manvel, Texas.

A mensagem faz parte de uma campanha de evangelismo inusitada da Igreja Overflow.

"Eu queria saber mais, fiquei curiosa sobre isso", disse Tracy Liescheski, moradora da região. "Eu não entendo por que eles colocaram isso na igreja. Quando você pensa em igreja, pensa em algo mais espiritual."

Tracy ficou curiosa o suficiente para entrar na igreja depois de ler o cartaz na entrada. Mas o pastor Pat Williams explica que a frase "Strip para Jesus" é realmente baseada na espiritualidade.

"Essa frase significa arrancar, liberar”, explicou. Segundo o pastor, a mensagem está baseada em Hebreus 12:1, que diz “livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve”.

"Estamos pensando em arrancar a falta de perdão, tirar o ciúme ou inveja", acrescentou Williams. "Fazer um strip de todo o peso que carregamos ou nos torna reféns. As pessoas nem sequer sabem que estão sendo realizadas."

O pastor disse que estão espalhando os cartazes antes da Páscoa para obterem o maior número possível de pessoas em sua igreja na data.

"Não importa quem é você e onde você esteve. Há um lugar para você aqui e quando você chegar vai começar a tirar tudo para fora", disse Janice Richmond, membro da igreja. 

"Só devemos ter um pouco de cuidado para que as pessoas não aparecem nuas aqui", brincou o Pastor Williams.

 

 

veja também