"A Igreja sabe doar", diz Fernanda Brum em participação no Teleton, no SBT

No programa, Fernanda emocionou a todos ao incentivar as pessoas a participarem da campanha e ao contar seu testemunho após sofrer aborto espontâneo por seis vezes

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 10 Novembro de 2014 as 11:06

Fernanda Brum_TeletonA cantora e pastora Fernanda Brum participou do Teleton 2014, ao vivo no SBT, neste final de semana.

Após ministrar a canção 'A Tua glória faz', Fernanda deixou uma mensagem confrontadora aos cristãos, principalmente aos que acompanham o seu ministério.

"A Igreja sabe doar. Aqueles que nasceram de novo têm para dar porque nós somos ensinados a amar o nosso próximo como a nós mesmos", disse ela. "Aquele que ama e não se engaja, não abraça, não toca, esse não ama nada, diz que ama. Diz que ama a Deus que não vê e não ama ao irmão que vê. Quem é que ama desse jeito?", indagou.

"Estou aqui para mobilizar os meus cinco milhões de curtidas no Facebook, mais de um milhão de seguidores no twitter", afirmou Fernanda que, em seguida, pediu que cada uma dessas pessoas doassem apenas cinco reais.

A cantora voltou a frisar o amor ao próximo: "Na Igreja a gente aprende a segurar na mão do próximo, a sentir a dor do outro. E hoje aqui o Teleton também é Igreja".

Ainda no palco, Fernanda Brum lembrou de Daniel, um amigo de infância que tinha limitações físicas e hoje ela não sabe mais onde está.

Emocionada, a cantora doou ao Teleton um anel de valor significatio para ela, pois foi o anel que ela comprou quando soube que estava grávida da Laura. "Eu perdi seis crianças (...) Eu sirvo um Jesus que cura", disse ela. O anel é formado por três pedras que Fernanda atribui à trindade: Pai, Filho e Espírito Santo.

A fala e a atitude de Fernanda Brum emocionaram a todos, inclusive ao apresentador Ratinho. Confira no vídeo abaixo:


GUIAME.COM.BR

veja também