Igrejas se unem para orar por adolescente desaparecida em Londres

A garota de 14 anos de idade está desaparecido desde a tarde de 28 de Agosto, quando ela foi filmada por câmeras de segurança, caminhando ao longo do Canal Grand Union, em Ealing, oeste de Londres.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 26 de setembro de 2014 às 19:28
Igrejas se unem para orar por adolescente desaparecida em Londres
Igrejas se unem para orar por adolescente desaparecida em Londres

Igrejas se unem para orar por adolescente desaparecida em LondresDiversas igrejas, localizadas na área ao redor de casa adolescente inglesa desaparecida Alice Gross se uniram para orar, pedindo a Deus que ela seja encontrada.

A garota de 14 anos de idade está desaparecido desde a tarde de 28 de Agosto, quando ela foi filmada por câmeras de segurança, caminhando ao longo do Canal Grand Union, em Ealing, oeste de Londres.

A polícia ainda não conseguiu localizar Arnis Zalkalns, que é o principal suspeito no caso e já foi condenado por assassinato anteriormente. Ele foi visto pedalando, pelo local onde Alice foi vista pela última vez, 15 minutos após ela ter passado por ali e não foi visto mais desde 03 de setembro.

"Temos orado uns com os outros, desde que ela desapareceu e estamos orando todas as semanas em nossas igrejas", disse a Rev. Suva Catford, ministra da Igreja Metodista Hanwell.

"Com a polícia acampada à nossa porta, não podemos deixar de nos preocuparmos com todos os envolvidos na investigação", acrescentou.

A Bless Community Church, em Hanwell ajudou a organizar uma tenda de oração por Alice no festival Brentford no dia 7 de setembro.

Os membros de várias igrejas se uniram com o resto da comunidade na colocação de cartazes e fitas amarelas com a inscrição "Encontrem Alice Gross".

O pai de Alice, Jose Gross, de 60 anos, disse em uma entrevista à BBC: "O número cada vez mais de pessoas que têm vindo a tomar parte... nos apoiar, nos enviando mensagens, tanto quanto eu posso ver é totalmente sem precedentes, e faz realmente um enorme diferença para nós".

Sua mãe, Rosalind Hodgkiss, de 50 anos, disse: "Quanto mais tempo Alice fica desaparecida, mais preocupados nós nos sentimos, e, obviamente, maior é a angústia que sentimos".

"Estamos pedindo ... às pessoas para virem aqui, como testemunhas, se tiverem qualquer informação sobre o que poderia ter acontecido com ela ou sobre onde ela poderia estar agora".

A investigação sobre o desaparecimento de Alice é a maior operação policial desde os ataques terroristas de Londres, em julho de 2007. Centenas de policiais estão cobrindo quilômetros por terra e pelos cursos dos rios em torno de sua casa.

A Polícia vasculhou também o Elthorne Park, perto de onde ela foi vista pela última vez, andando. Ontem eles filmaram uma reconstrução da rota que, a qual se tinha conhecimento que foi feita por Alice.

A recompensa de até 20.000 libras foi oferecida a qualquer um que tenha informações que levem os detetives a encontra-la.

Em um apelo a qualquer um que possa estar com Alice, a mãe disse: "Estamos sentindo desesperadamente a falta de Alice em nossa família todos os dias. Ela precisa voltar para casa, para estar com a família e os amigos que a amam".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições