Instituição planeja abrir clínica com nova estratégia para combater o aborto, nos Estados Unidos

A clínica irá oferecer exames de ultrassonografia gratuitos para mulheres grávidas. A ideia deste serviço é reduzir a quantidade de procedimentos abortivos.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 11 Setembro de 2014 as 11:19

Instituição planeja abrir clínica com nova estratégia para combater o abortoA organização sem fins lucrativos pró-vida Stanton HealthCare vai abrir uma clínica em Belfast, especializada em "cuidados na gravidez inesperada".

A clínica irá oferecer exames de ultrassonografia gratuitos para mulheres grávidas. A ideia deste serviço é reduzir a quantidade de procedimentos abortivos.

Segundo estatísticas coletadas pela própria organização, 90% das mulheres que estariam "vulneráveis ao aborto", decidem continuar com a gestação, após terem visto o seu bebê nas imagens do ultrassom.

A Stanton Healthcare opera atualmente em clínicas pró-vida, situadas nos estados de Idaho e Califórnia. O, grupo não-denominacional se baseia em fundamentos cristãos e se declara "uma organização revolucionária que visa substituir as empresas de aborto em todo o mundo".

Em seu site oficial, a organização também explica que "fornece serviços de base ampla para os homens e mulheres que experimentam uma gravidez inesperada em um ambiente que sustenta bem-estar físico, emocional e espiritual".

Além de exames de ultrassom, a clínica irá fornecer testes de gravidez também gratuitos e suporte adicional.

Com informações do Christian Head Lines

*Tradução por João Neto - www.guiame.com.br

veja também