Irmãos são presos após praticarem sexo no estacionamento de uma igreja, nos EUA

A jovem Christopher Buckner, 20, e seu irmão, Tim Savoy, 25, foram presos e acusados de incesto, sodomia agravada.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 29 Agosto de 2014 as 10:44

Irmãos são presos após praticarem sexo no estacionamento de uma igreja, nos EUAUm irmão e uma irmã em Effingham County, Georgia (EUA) foram presos depois de supostamente terem tido relações sexuais em um reboque do trator estacionado em na área de Igreja Batista.

A polícia disse que a jovem Christopher Buckner, 20, e seu irmão, Tim Savoy, 25, admitiram ter cometido incesto por três vezes, depois de assistir o romance de Ryan Gosling "The Notebook" - conhecido no Brasil, como "Diário de Uma Paixão".

Os oficiais ficaram sabendo do caso inusitado na igreja, na manhã da última terça-feira, 26/08, quando eles estavam atentendo a um chamado sobre um ladrão na área.

Procurando pelo suposto ladrão, um dos policiais viu Buckner e Savoy andando pela rua e interpretaram que os irmãos estariam agindo de forma estranha.

O Condado de Effingham não retornou ao chamado do jornal de Huffington Post sobre o caso, mas um funcionário do departamento confirmou na última quarta-feira, 27/08, que o que os jovens realmente eram irmão e irmã e que eles tinham acabado de de praticar sexo em um reboque do trator Kenworth estacionado no Campo Igreja Batista.

Buckner e Savoy foram presos e acusados de incesto, sodomia agravada.

"Motivações"
O fato do casal citar o momento em que assistiram o filme como algo que antecedeu o ato incestuoso pode chamar a atenção de quem lê a notícia. Sendo citado como motivação para o ato ou não, apesar do filme não tratar especificamente sobre o tema "incesto", conta a história de um "amor impossível" (como diversos outros romances).

Com informações do Huffington Post

*Tradução por João Neto - www.guiame.com.br 

veja também