Jesus Culture em SP: 'não viemos fazer um show, mas buscar o Senhor'

Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes no show do Jesus Culture que aconteceu na capital paulista.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: segunda-feira, 4 de maio de 2015 às 19:40
Kim Walker-Smith durante adoração do Jesus Culture em São Paulo.
Kim Walker-Smith durante adoração do Jesus Culture em São Paulo.

 

A noite de sábado (2) foi marcada pelo show do Jesus Culture na capital de São Paulo, na Igreja Bíblica da Paz. Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes no último show da turnê 'Unstoppable Love' no Brasil, que já passou por Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São José do Rio Preto.

"A gente veio da Califórnia não para fazer um show com vocês, mas sim pra buscar o Senhor com vocês", ressaltou Banning Liebscher, diretor do ministério Jesus Culture, logo no início do show. "Uma das promessas mais firmes da Bíblia diz que se você buscar a Deus de todo o coração, você o encontrará. Você está aqui hoje porque o Senhor tem te instigado a buscá-lo.

Liebscher conduziu a ministração da Palavra de Deus antes que Chris Quilala e Kim Walker-Smith dessem início a adoração. "Meu objetivo [quando criança] era que meus amigos me procurassem por 3 horas, até ficarem desencorajados em me procurar. Como pai hoje, esse não é meu objetivo. Quando brinco de esconde-esconde a melhor parte, para um pai, é ser encontrado pelos filhos", conta. "Deus está instigando seu coração para buscá-lo, porque Ele quer ser encontrado por você".

"Deus vai romper não apenas nesse salão, mas em toda a cidade. Corrente de pessoas serão quebradas, portas serão abertas, pessoas que nem estão buscando a Deus vão ser libertas, porque você decidiu buscar a Deus", continuou o diretor do ministério.

Todas as canções tiveram suas letras e traduções expostas no telão. Músicas conhecidas no Brasil, como Rooftops, Sing Out, Holy Spirit e Your Love Never Fails fizeram parte do repertório da apresentação. As falas dos cantores e parte das canções foram traduzidas para o público instantaneamente.

Depois de cantar a música "In Awe Of You", Kim Walker revelou que este tem sido um ano difícil, e que essa canção tem ministrado seu coração. "Não importa aquilo que a gente passa, se e fácil ou difícil; existe uma coisa que podemos nos apegar e que nunca muda, nunca falha ou nos deixa: é o amor de um pai bom".

Liebscher levou o público a um momento de clamor pela nação e pela cidade. "A sua nação e a sua geração precisam que a sua vida seja marcada. A sua nação e sua geração precisa que você seja um intercessor. A nação brasileira será completamente transformada se você se comprometer a isso. A história dessa nação será definida por numa geração que ora."

Ao finalizar a apresentação, Liebscher revelou a satisfação do ministério: "A gente teve um tempo incrível no Brasil. Muito obrigada por irem atrás de Deus com todo o coração de vocês!".

Os cantores Cassiane, Priscila Alcântara, Gui Rebustini e o ator do Jeová Nissi Caíque Oliveira foram um dos nomes conhecidos do gospel que estiveram em meio ao público do show em São Paulo. 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições