Jesus Culture em SP: 'não viemos fazer um show, mas buscar o Senhor'

Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes no show do Jesus Culture que aconteceu na capital paulista.

fonte: Guiame, Luana Novaes

Atualizado: Segunda-feira, 4 Maio de 2015 as 4:32

Kim Walker-Smith durante adoração do Jesus Culture em São Paulo.
Kim Walker-Smith durante adoração do Jesus Culture em São Paulo.

 

A noite de sábado (2) foi marcada pelo show do Jesus Culture na capital de São Paulo, na Igreja Bíblica da Paz. Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes no último show da turnê 'Unstoppable Love' no Brasil, que já passou por Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São José do Rio Preto.

"A gente veio da Califórnia não para fazer um show com vocês, mas sim pra buscar o Senhor com vocês", ressaltou Banning Liebscher, diretor do ministério Jesus Culture, logo no início do show. "Uma das promessas mais firmes da Bíblia diz que se você buscar a Deus de todo o coração, você o encontrará. Você está aqui hoje porque o Senhor tem te instigado a buscá-lo.

Liebscher conduziu a ministração da Palavra de Deus antes que Chris Quilala e Kim Walker-Smith dessem início a adoração. "Meu objetivo [quando criança] era que meus amigos me procurassem por 3 horas, até ficarem desencorajados em me procurar. Como pai hoje, esse não é meu objetivo. Quando brinco de esconde-esconde a melhor parte, para um pai, é ser encontrado pelos filhos", conta. "Deus está instigando seu coração para buscá-lo, porque Ele quer ser encontrado por você".

"Deus vai romper não apenas nesse salão, mas em toda a cidade. Corrente de pessoas serão quebradas, portas serão abertas, pessoas que nem estão buscando a Deus vão ser libertas, porque você decidiu buscar a Deus", continuou o diretor do ministério.

Todas as canções tiveram suas letras e traduções expostas no telão. Músicas conhecidas no Brasil, como Rooftops, Sing Out, Holy Spirit e Your Love Never Fails fizeram parte do repertório da apresentação. As falas dos cantores e parte das canções foram traduzidas para o público instantaneamente.

Depois de cantar a música "In Awe Of You", Kim Walker revelou que este tem sido um ano difícil, e que essa canção tem ministrado seu coração. "Não importa aquilo que a gente passa, se e fácil ou difícil; existe uma coisa que podemos nos apegar e que nunca muda, nunca falha ou nos deixa: é o amor de um pai bom".

Liebscher levou o público a um momento de clamor pela nação e pela cidade. "A sua nação e a sua geração precisam que a sua vida seja marcada. A sua nação e sua geração precisa que você seja um intercessor. A nação brasileira será completamente transformada se você se comprometer a isso. A história dessa nação será definida por numa geração que ora."

Ao finalizar a apresentação, Liebscher revelou a satisfação do ministério: "A gente teve um tempo incrível no Brasil. Muito obrigada por irem atrás de Deus com todo o coração de vocês!".

Os cantores Cassiane, Priscila Alcântara, Gui Rebustini e o ator do Jeová Nissi Caíque Oliveira foram um dos nomes conhecidos do gospel que estiveram em meio ao público do show em São Paulo. 

 

Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes no show do Jesus Culture que aconteceu na capital paulista.

veja também