"Jesus quer abençoar esta nação, mandando chuva", comenta Joel Engel em Aruba

"Jesus quer abençoar esta nação, mandando chuva", comenta Joel Engel em Aruba

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 17 Abril de 2014 as 4:25

"Jesus quer abençoar esta nação, mandando chuva", comenta Joel Engel em ArubaNa última quarta-feira, 16/04, o Ap. Joel Engel visitou diversos veículos de comunicação da região de Aruba (Caribe). O pastor está participando do encontro "Caribean Jesus Week" - realizado em diversas ilhas caribenhas, com objetivo de clamar por avivamento na região - e aproveitando para levar a visão da Rota do Fogo para os líderes presentes neste evento.

Segundo declarações dadas pelo pastor em suas entrevistas, um dos grandes motivos de sua ida ao local é fato de Jesus querer abençoar o país com chuvas.

"Jesus quer mandar chuva para este país que está enfrentado três anos de seca!", disse o líder do Ministério Engel.

Ao falar com as autoridades locais para agendar, um encontro com o Presidende de Aruba, Engel e os pastores que o acompanhavam anunciaram que iria chover em Aruba. O anúncio foi feito dia 15 abril às 15h. Na madrugada do dia 16 às 3h ocorreu enfim a precipitação anunciada.

"Estamos felizes porque foi anunciado para toda Nação que iria chover", confessaram.

Engel também complementou, dizendo que o propósito era trazer a benção da chuva para a Nação, é também de salvação.

"Jesus quer abençoar esta nação, mandando chuva. Jesus pode dar saúde, prosperidade e paz para todos. A entrevista foi muito rápida, mas para os evangélicos desta nação, isso é algo extremamente importante para gerar", disse Engel.

Segundo o pastor Brow, presidente da Conime (RS), é compreensível que parte das pessoas não acreditem no anúncio da chegada de chuvas assim, como aconteceu com o Ap. Joel Engel. Mas este quadro mudou após a última madrugada.

"Foi falado pela rádio, em rede nacional e, claro, muitas pessoas não acreditaram. Mas com certeza, hoje, todo o pessoal de Aruba mudou de ideia. Nesta noite caiu uma chuva torrencial", celebrou.

Segundo o Ap. Joel Engel, diversos parlamentares e representantes da imprensa local tomaram a decisão por Jesus após o ocorrido.

www.guiame.com.br 

veja também