Joel Engel comenta expectativas para evento no Caribe: "Profetas se levantarão"

Joel Engel comenta expectativas para evento no Caribe: "Profetas se levantarão"

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 11 Abril de 2014 as 11:51

Ministério Engel comenta expectativas para evento no Caribe: "Profetas se levantarão"O líder do Ministério Engel, pastor Joel Engel, viaja neste final de semana para o Caribe, com a missão de levar a Rota do Fogo à região de Aruba - um território autônomo neerlandês - e também a localidades do largo da costa da Venezuela. Na agenda do líder está a participação no encontro "Caribbean Jesus Week" - um evento cristão internacional, realizado anualmente, em diferentes ilhas do Caribe. Neste ano, o encontro acontecerá de 14 a 20 de abril.

A Rota do Fogo é uma série de cruzadas promovidas no mundo todo pelo Ministério Engel, para incentivar a busca por avivamento em diversas localidades do Brasil e do mundo.

O pastor concederá entrevistas em emissoras de rádio e TV, além de participar de uma reunião com funcionários do Parlamento de Aruba. Na reunião estarão representantes dos Estados Unidos e Hong Kong.

Joel Engel também participará de uma reunião com representantes da Europa, América do Sul e Autrália. Além disso, ministrará para lideres de vários lugares do mundo, buscando incentivar um avivamento em todos os continentes do globo terrestre.

No dia 20 o pastor estará ministrando na Conferência de Fogo. A conferência reunirá líderes de aproximadamente
30 países.

Expectativas
Ao comentar sua ida ao Caribbean Jesus Week, Engel afirmou que suas expectativas são grandes e otimistas em relação ao que pode acontecer neste encontro.

"Estamos orando neste ano para que as nações sejam cheias da Unção. Realmente eu vejo um rio de unção descendo do trono para levantar profetas que irão preparar o caminho para a volta de Cristo. Neste evento creio que é isso mesmo vai acontecer, pois ali estarão lideres de varias nações que chegam sedentos e querendo receber a unção. Este é o cenário onde Deus gosta de se manifestar", disse.

Lembrando as palavras de Jesus, Engel lembrou que Jesus é a fonte para aqueles que estão sedentos.

"O último dia da festa era o mais importante. Naquele dia Jesus se pôs de pé e disse bem alto:— Se alguém tem sede, venha a mim e beba (Jo 7:37)", destacou.

Lembrando o tema do seminário, o Ap. Joel explicou que não há limites para o agir de Deus nos próximos dias.

"O tema do Seminário é Unção sem limites para as nações. Eles não colocaram limites para Deus por isso creio que a expectativa deste povo vai ser realizada por Deus. Serão mergulhados profundamente no Espírito Santo. Aleluia!", celebrou.

Com informações da Assessoria de Imprensa

veja também