Joel Engel se encontra com líderes cristãos internacionais, nos Estados Unidos

Nesta edição o evento está contando com a preleção de ministros, como Randy Clark, Bill Johnson, Tom Jones e Heidi Baker, promovendo momentos de palestras e debates sobre espiritualidade e avivamento.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 14 Agosto de 2014 as 4:55

Joel Engel se encontra com líderes cristãos internacionais, nos Estados UnidosDesde a última sexta-feira, 11/08, está acontecendo em Orlando (Flórida, EUA) o congresso "Voice of the Apostles 2014" ("Voz dos Apóstolos 2014"). O evento reúne ministros, pastores, missionários, evangelistas e outros líderes cristãos de diversos países.

Nesta edição o evento está contando com a preleção de ministros, como Randy Clark, Bill Johnson, Tom Jones e Heidi Baker, promovendo momentos de palestras e debates sobre espiritualidade e avivamento.

O Ap. Joel Engel também está participando deste encontro, que tem como objetivo reunir grandes líderes que têm falado sobre avivamento para debater o assunto.

O líder do Ministério Engel destacou a alegria que sentiu ao encontrar pessoalmente Randy Clark, por quem tem grande consideração.

"É uma grande benção participar deste evento que reúne Apóstolos de todo o mundo.Já no primeiro dia podemos compartilhar e trocar experiências com homens que tem ouvido a voz de Deus. Sentimos a Graça de Deus já na nossa chegada no evento quando fomos surpreendido com uma leve chuva sobre o nosso carro", celebrou.

Engel ainda destacou que o encontro é uma oportunidade de preparo para Escola Profética, que acontecerá no início do mês de setembro deste ano (2014), em Santa Maria (RS).

"O Senhor está reunindo seu exército e nesta unidade está sendo derramada uma grande unção que queremos levar para nossa Escola Profética que acontecerá nos dias 6 e 7 de setembro em Santa Maria", declarou.

Ao comentar a relevância do evento, Engel destacou a troca de experiências com ministros de outros países e seus benefícios.

"Aqui estão reunidos homens de avivamento. O Randy Clark, por exemplo, foi usado por Deus para aquele mover de Deus, que aconteceu em Toronto (Canadá) e dura até hoje. Hoje ouvimos também o Claudio Fraizon, que conta que em 1992, a igreja dele foi visitada pela presença do Senhor e dali começou um avivamento na Argentina. É importante esta troca de experiências. Nós podemos sentir que Deus está fazendo em todos os lugares da terra, a mesma coisa. Neste congresso, Deus tem confirmado muitas coisas em meu coração a respeito de um avivamento no Brasil", afirmou.

Com informações do ministerioengel.com

veja também