Jogador Hulk celebra adoção da filha pequena: "Deus nos presenteou"

O craque publicou em sua conta no Instagram como se sente feliz em ter a família "completa". "Alice, Papai te ama", postou.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 15 Janeiro de 2016 as 5:09

Reprodução (Instagram)
Reprodução (Instagram)

O jogador Hulk comemorou, na última quinta-feira, 14, o sucesso do processo de adoção de Alice, a mais nova integrante da família de apenas dois anos. Hulk é casado com Iran, juntos o casal já tinha dois filhos, Ian de seis anos e Tiago de quatro anos. Por meio de sua conta no Instagram, o craque divulgou a informação e apresentou seu amor pela nova filha.

"Amigos, quero compartilhar com vocês uma das maiores bênçãos da minha vida: o desfecho da ação que constituiu legalmente os laços de paternidade com a minha filha - um Anjo lindo, que Deus nos presenteou, a mim e à minha família - a nossa filha, Alice!”, publicou na rede social.

Hulk ainda diz que sua família é seu bem mais importante. “A ansiedade para apresentá-la era grande, e hoje posso realizar esse sonho! Sou o homem mais feliz do mundo! Minha família - meu bem mais precioso - agora está completa com a chegada da minha Princesa, que durante aproximadamente um ano, vem me ensinando, como nunca, a capacidade e grandeza de amar além de nós mesmos”, complementou. O jogador finaliza com uma declaração: “Alice, Papai te ama".

Evangélico

“Somos evangélicos e preferimos agradecer a Deus após as partidas. Não somos muito de festas”, disse Gilvan Vieira, pai de Hulk em entrevista para o Portal Correio em 2013 antes da Copa das Confederações. Em outra ocasião, o jogador publicou em suas redes sociais. “Obrigado meu DEUS! A cada dia que passa temos a certeza que somos mesmo uma família unida! Valeu cada esforço #guerreiros!!! DEUS é fiel!!!”

veja também