Jornalista diz que Rede Super está 'à venda' e André Valadão responde: "Relato mentiroso"

Em sua página oficial do Facebook, o pastor e cantor André Valadão tratou de desmentir o boato.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 28 Maio de 2015 as 4:19

Nesta quinta-feira (28), o jornalista Lauro Jardim (Radar Online / Veja) noticiou em seu blog que a Rede Super de Televisão (fundada pela Igreja Batista da Lagoinha) estaria 'à venda'.

"A Rede Super de Televisão, canal evangélico comandado pelo Ministério Diante do Trono, está à venda. Líderes evangélicos estão recebendo propostas de ocupar 22 horas da programação por meio milhão de reais. A emissora está presente na TV aberta de Belo Horizonte e em outros canais do Norte do país", noticiou.

Em sua página oficial do Facebook, o pastor e cantor André Valadão tratou de desmentir o boato.

"Novamente este ‪#‎LauroJardim‬ mentiu! Escreveu mais um relato mentiroso e sem fundamento! Mais uma 'estória' deste chamado repórter que está mais para 'Alice no país das maravilhas' do que o real do dia a dia. Não, a @redesuper não está à venda, Não, ela não é comandada pelo Diante do Trono. Gente, não acreditem em tudo que vocês leem por aí! ‪#‎LAMENTÁVEL‬", publicou junto ao print da nota do jornalista.

A Rede Super tem conquistado cada vez mais espaço, sendo transmitida, não apenas em Minas Gerais, mas em diversos outros estados, inclusive na região Nordeste.

A emissora preza em dispobinibilizar ao espectador, uma programação saudável para toda a família, com programas que incluem a transmissão de cultos ao vivo, música, informação e até humor.

veja também