Jovens morrem afogados durante retiro de igreja evangélica na Bahia

Bola de futebol caiu no rio e um dos rapazes pulou para buscar, ao começar a se afogar os demais jovens pularam para ajudá-lo e também se afogaram

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Terça-feira, 29 Julho de 2014 as 4:35

Afogamento_retiroNeste domingo, 27 de julho, seis jovens foram vítimas de afogamento no Rio São Francisco, trecho de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia.

Segundo Wilson Guimarães, investigador da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), as vítimas eram rapazes da Igreja Adventista do Sétimo Dia e participavam de um retiro evangélico.

Os jovens tinham entre 14 e 25 anos e jogavam futebol às margens do rio, quando a bola caiu na água e um deles se arriscou a buscar. Ao ver que o colega se afogava, os demais tentaram salvá-lo, mas acabaram sendo arrastados pela correnteza.

A informação é de que três corpos já foram encontrados. A Marinha, o Corpo de Bombeiros e alguns pescadores do povoado continuam as buscas para enontrar as outras vítimas.

As investigações do caso estão sendo feitas pela delegacia local, sob a responsabilidade do coordenador da 24ª Cooorpin, Leonardo Souza Soares.


com informações de atarde.uol

 

veja também