Justin Bieber aproveita show nos EUA para testemunhar sobre sua fé

O cantor afirmou que sua fé em Cristo o tem ajudado a redirecionar seus passos na direção certa, após tantos escândalos noticiados em tabloides.

fonte: Guiame, com informações do Christian Today

Atualizado: Terça-feira, 24 Novembro de 2015 as 12:44

Justin Bieber tem falado bastante sobre sua fé cristã e afirma que está mudando a maneira como leva sua vida. O popstar falou mais sobre esta "nova fase" durante um show que realizou recentemente, em Los Angeles. Depois de cantar algumas músicas de seu novo CD, ele usou parte do seu tempo no palco para falar sobre seu relacionamento com Deus.
 
O 'Christian Today' relatou que durante o seu show no 'Staples Center' (Los Angeles), Bieber se sentou em um banquinho ao lado de seu pastor, Judah Smith, e, de acordo com o site 'LA Times', este foi um momento "parecido com uma pregação".
 
"Ele falou sobre a importância de manter um espírito positivo, cercando-se de pessoas encorajadoras", disse o jornalista do LA Times, Mikael Wood. "Ele afirmou que sua ligação com Deus está o ajudando a redirecionar seus passos, depois de uma série de problemas / escândalos, amplamente divulgados em tablóides".
 
Bieber ainda mostrou certa humildade quando, durante uma sessão perguntas e respostas com o público, uma mulher perguntou-lhe sobre como ela deve lidar com o recente rompimento de seu namoro, ele respondeu que ele não é muito bom em aconselhamento amoroso, uma vez que ele mesmo ainda não conseguiu "manter um namoro duradouro".
 
Em entrevistas recentes para a revista Complex e a Billboard, Bieber não se pensou duas vezes para afirmar que sua fé o está motivando a mudar sua vida.

Até mesmo as músicas do seu novo álbum mostram sua mudança de coração, de acordo com Wood.

Na verdade, o álbum foi considerado "muito religioso" em alguns países do Oriente Médio e acabou sendo banido.

veja também