Justin Bieber decide focar em Deus e na natureza ao invés de sua carreira

Além de se concentrar em um estilo de vida menos agitado, Bieber disse recentemente aos fãs por meio de seu Instagram que ele deixará de ser tirar fotos com eles.

fonte: Guiame, com informações do site Christian Headlines

Atualizado: Sexta-feira, 20 Maio de 2016 as 12:06

O cantor declarou em fevereiro desse ano que seria uma pessoa terrível sem Deus. (Foto: Divulgação).
O cantor declarou em fevereiro desse ano que seria uma pessoa terrível sem Deus. (Foto: Divulgação).

O cantor Justin Bieber decidiu mudar as prioridades de sua vida e se concentrar mais em Deus e a natureza em vez de focar tanto em sua carreira. O site americano “ChristianToday” relata que o cantor canadense de sucessos como "Sorry" e "Love Yourself" tem sido visto ao ar livre em parques.

Ao que parece, Bieber está tentando fazer uma pausa em sua vida agitada e comungar com Deus. Uma imagem em sua conta oficial do Instagram mostra Bieber esparramado na grama em um parque.

O TMZ alega que Bieber tem experimentado um "epifania" e decidiu reorientar e realinhar suas prioridades. "Ele acredita que a natureza e a religião não combinam com shows locais e discotecas e teme que isso se torne suas prioridades de vida", disse uma fonte do The Business Standard.

Além de se concentrar em um estilo de vida menos agitado, Bieber disse recentemente aos fãs por meio de seu Instagram que ele deixará de ser tirar fotos com eles.

"Se acontecer de me ver em algum lugar, saibam que eu não vou tirar uma foto. Eu estou cansado de tirar fotos. Tem chegado a tal ponto que as pessoas não vão me reconhecer mais como um ser humano. Eu me sinto como um animal do jardim zoológico, e eu quero ser capaz de manter a minha sanidade", ele escreveu.

Ainda em sua publicação, o cantor disse que os fãs podem ficar chateados, mas que precisa fazer isso. "Eu percebo as pessoas vão se decepcionar, mas eu não devo a ninguém qualquer foto.

E as pessoas que dizem: 'Mas eu comprei o seu álbum', vai saber que se você tem o meu CD, você pagou por um álbum. Lá não diz em letras miúdas que sempre que você me ver você também pode tirar uma foto comigo", ele continuou.

Bieber acrescentou que, enquanto ele gosta de sua carreira e aprecia as oportunidades que ela lhe deu, ele não quer "ser um escravo para o mundo e suas demandas".

O cantor declarou em fevereiro desse ano que seria uma pessoa terrível sem Deus. "Eu sinto que é por isso que eu tenho um relacionamento com Ele, porque eu preciso Dele. Eu sou sugado por mim mesmo. Como seria se eu estivesse sozinho e não tivesse nada para me apoiar? Terrível. Seria uma pessoa terrível", disse em entrevista para a revista GQ.

Embora admita cometer atitudes "estúpidas", Bieber disse que suas ações seriam piores sem Deus. "Eu ainda estou fazendo coisas que são estúpidas, mas... Ele me dá algum tipo de esperança e algo para me agarrar", disse o cantor. "Um sentimento de segurança, uma sensação de ser querido, e um sentimento de ser desejado”.

veja também