“Li o Apocalipse e sei o que vai acontecer: o julgamento está chegando”, alerta Graham

Com o fim dos tempos próximo, o evangelista exortou os cristãos a anunciarem Jesus para um mundo perdido.

Fonte: Guiame, com informações de FaithwireAtualizado: quarta-feira, 25 de janeiro de 2023 às 15:14
Franklin Graham exortou os cristãos a anunciarem Jesus para um mundo perdido. (Foto: Facebook/Franklin Graham).
Franklin Graham exortou os cristãos a anunciarem Jesus para um mundo perdido. (Foto: Facebook/Franklin Graham).

O evangelista Franklin Graham alertou que o julgamento de Deus está próximo e exortou os cristãos a anunciarem a esperança em Jesus para um mundo perdido.

O filho de Billy Graham lembrou da profecia bíblica sobre os últimos dias. “Eu li o Apocalipse. Eu sei o que está prestes a acontecer a este mundo. O julgamento está chegando”, afirmou o pastor, em entrevista ao Faithwire. 

“Deus vai julgar esta terra com a rejeição de seu Filho, e haverá um grande preço a pagar”, acrescentou ele, se referindo a cultura atual, que está cada vez mais longe de Deus.

Com o fim dos tempos chegando, Franklin Graham incentivou os cristãos a pregarem sobre a necessidade do arrependimento e a busca pelo perdão do Senhor.

“Este é o momento para as pessoas se arrependerem e abandonarem seus pecados e crerem no nome do Senhor Jesus Cristo. Jesus disse: 'Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim'. Não há vários caminhos para Deus, apenas um”, declarou.

O evangelista chamou os cristãos a “tornar Cristo conhecido” e a levar o amor de Deus àqueles que ainda não o conhecem. “Sem Cristo, não temos esperança”, lembrou.

Segundo Graham, um grande avivamento acontecerá no fim dos tempos, com milhões de pessoas aceitando a Jesus, durante o período de tribulação.

Mesmo olhando para os eventos escatológicos futuros, Graham ensina que a Igreja deve se concentrar no hoje e pregar as Boas Novas em todo o mundo.

“Nossa tarefa é levar o Evangelho até os confins da terra e fazer discípulos de todas as nações e batizá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”, destacou.

Batalha espiritual

Comentando sobre a primeira Marcha pela Vida em Washington, após a derrubada do direito ao aborto pela Suprema Corte dos Estados Unidos, Franklin afirmou que os cristãos devem permanecer firmes em seu posicionamento.

“A vitória não está declarada. Houve uma batalha aqui em Washington e demorou mais de 50 anos para acontecer. Mas agora mudou para os estados, e é aí que as batalhas vão acontecer nos próximos anos”, disse.

E continuou: “E vai levar tempo, mas acho que só precisamos nos manter firmes. Nós não recuamos. Não podemos relaxar pensando que ganhamos”.

Franklin Graham ressaltou que as forças malignas trabalham para frustrar a defesa da vida

“Temos um inimigo lá fora, o diabo, que quer destruir a vida. E ele fará tudo o que puder para destruir a vida”, concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições