Mãe da cantora Beyonce revela sua canção favorita de adoração

Tina Knowles publicou um vídeo durante a parte de adoração de um culto realizado em Houston St. John tocando a música de Richard Smallwood.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Quinta-feira, 11 Fevereiro de 2016 as 12:11

Tina Knowles e sua filha, Beyonce (Imagem: Reprodução)
Tina Knowles e sua filha, Beyonce (Imagem: Reprodução)

Apenas algumas semanas antes de assistir o Super Bowl 50 com sua filha, a cantora pop Beyonce, Tina Knowles-Lawson estava na igreja dando total louvor ao ouvir uma de suas músicas gospel favoritas.

Durante a parte de adoração de um culto realizado em Houston St. John, Knowles levou alguns segundos para filmar um clipe de Instagram da banda de louvor cantando e tocando a música de Richard Smallwood (1996) "Total Praise".

"Uma das minhas músicas favoritas da igreja: " Levante as mãos no Total Praise", "Knowles publicou juntamente com um vídeo de toda a igreja com as mãos levantadas em adoração.
"Total Praise" tornou-se uma canção ícone na música gospel, sendo cantada por muitas igrejas e corais ao longo dos anos. Em 2001, quando o trio Destinys Child estava buscando fazer um medley gospel para o álbum "Survivor", o Washington Post informou que Michelle Williams sugeriu "Total Praise" para as outras componentes do grupo, Beyoncé e Kelly Rowland. Apesar de não regravar a música completa, as meninas usaram o "amém" do coro de Smallwood como a parte final do medley gospel.

"Total Praise" é baseado no Salmo 121, em que o rei Davi escreveu sobre confiar em Deus durante os momentos mais difíceis. "Eu levanto os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra," diz o salmo.

Beyonce nunca se esquivou de mencionar Deus ao longo dos anos. Logo no início, com o Destinys Child, ela era conhecida por cantar, ocasionalmente, alguns números do evangelho e sua fé pode ser creditada à sua mãe.

Knowles-Lawson, que se casou com o ator Richard Lawson, compartilhou seu testemunho e falou sobre crescer na fé cristã como uma católica. Ela credita todo o seu sucesso como designer de moda com a House of Deréon. Ela ganhou enquanto frequentava a escola católica.

"As freiras estiveram presentes em minha família. Eu não entendia na época, mas minha mãe fez as toalhas do altar. Ela fez os uniformes dos coroinhas. Ela trabalhou para as freiras. Meu pai foi motorista das freiras ao redor. Meus irmãos limparam o pátio da escola", disse ela. "E eu sempre quis saber por que éramos tão servos da igreja. E as freiras eram muito difíceis para mim.

Elas sempre dizem, 'Você realmente não pertence aqui. Se você soubesse, você ficaria muito grata por estar aqui. Você tem um espírito rebelde. Temos de derrubar esse espírito e controlá-la”.

Assista o medley gospel cantado pelo trio Destiny's Child

veja também