Mãe de Beyoncé fala de como Deus honrou seus valores cristãos na carreira da filha

"É assim que Deus trabalha", diz Tina Knowles ao testemunhar a trajetória como empresária de Beyoncé

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 3 Novembro de 2014 as 9:12

Beyonce e TinaA empresária Tina Knowles, mãe da cantora Beyoncé falou recentemente sobre a fidelidade de Deus na carreira da filha diante do respeito aos valores cristãos da família.

No fim dos anos 90, Tina ajudou Beyoncé a lançar o Destiny's Child, grupo premiado algumas vezes no Grammy Awards.

Diante da primeira oportunidade de gravação para o grupo, Tina recusou o contrato por entender que a exposição que as meninas teriam não era adequada, já que eram apenas adolescentes na época.

"[Na ocasião], me disseram para sair do escritório, levar as meninas para casa e nunca mais voltar. Então, eu fiquei arrasada, por ter que dizer a elas que falhei na negociação. Mas ao tomar esta decisão, Deus me mostrou, três meses depois, que haveria um caminho maior ao lado de um contrato melhor", afirma ela.

Em discurso para a Texas Women's Empowerment Foundation's (Fundação de Empoderamento das Mulheres do Texas) a mãe de Beyoncé lembrou que seus valores cristãos foram priorizados e que mais tarde a confiança em Deus foi recompensada.

A empresária cresceu em uma escola cristã, orientada por freiras e foi de uma família participativa na igreja. Segundo ela, tudo isso quebrou seu espírito rebelde e ela aprendeu a "transformar coisas que são adversidades e dificuldades, em algo positivo".

No decorrer dos anos, Tina trabalhou como maquiadora, cabelereira e modelo, e ela afirma que tudo isso foi Deus preparando-a para o que estava por vir na vida de Beyoncé.

"Todos estes instrumentos se voltaram para mim, e eu não sabia quando ia chegar o resultado, e é assim que Deus trabalha. Às vezes você não entende isso, mas Ele está sempre lhe dando coisas que você pode levar para fora da caixa de ferramentas e usá-las [mais tarde]", conclui ela.


com informações do Christian Post

 

 

veja também