Magno Malta: "867 projetos de lei podem prejudicar valores de família"

Magno Malta: "867 projetos de lei podem prejudicar valores de família"

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 31 Março de 2014 as 11:21

Magno Malta: "867 projetos de lei podem prejudicar valores de família"No último sábado, 29/03, foi ao ar o programa Vitória em Cristo, apresentado pelo Pr. Silas Malafaia. Nesta edição, o líder da ADVEC recebeu o senador Magno Malta para uma conversa sobre a importância de haver cristãos envolvidos na política e o momento crítico que o senado vive atualmente.

"Minha gente, eu quero dar aqui um alerta importante. Eu sei que você vai ver aqui o desenrolar deste bate-papo rápido e eu trouxe aqui para esse alerta o meu amigo, senador Magno Malta. Aproveito, Magno - já disse isso aqui uma vez, mas quero repetir... falar da nossa gratidão, porque você foi o primeiro do senado a contribuir para que o PLC 122 fosse enterrado de vez. Aí eu digo: a importância de termos representantes nestas casas legislativas, porque podemos sim, influenciar a sociedade", destacou.

Ao falar sobre novos projetos que estão "na fila" para serem votados - no senado ou em outras casas legislativas - Malta alertou para a grande quantidade de propostas que podem prejudicar valores cristãos e a família.

"Há 867 projetos de lei podem prejudicar valores de família. Foram contados e estão lá para serem votados em uma casa ou em outra", afirmou.

Clique no vídeo abaixo para conferir esta entrevista:

www.guiame.com.br

veja também