“Mais de dois bilhões de pessoas não tiveram a oportunidade de conhecer Jesus”, diz pastor Rick Warren

"É hora do Corpo de Cristo tomar uma posição radical e dizer: 'Isso tem que acabar em nossa geração’”, disse o pastor Rick Warren, da Igreja Saddleback, encorajando os cristãos a pregar o Evangelho aos não alcançados.

Fonte: Guiame, com informações de Christian TodayAtualizado: terça-feira, 1 de março de 2016 às 20:08
Pastor Rick Warren, da Igreja Saddleback, nos EUA. (Foto: Reprodução/ The Christian Post)
Pastor Rick Warren, da Igreja Saddleback, nos EUA. (Foto: Reprodução/ The Christian Post)

Apoiada por diversos líderes cristãos, a Aliança dos Ministérios Evangelísticos está se preparando para o Dia Internacional dos Não Alcançados no dia 15 de maio, um evento que tem como objetivo espalhar o Evangelho para milhões de pessoas em todo o mundo.

"Existem mais de dois bilhões de pessoas que não tiveram a oportunidade de conhecer Jesus. É hora do Corpo de Cristo tomar uma posição radical e dizer: 'Isso tem que acabar em nossa geração’”, disse o pastor Rick Warren, da Igreja Saddleback, encorajando os cristãos a fazerem parte dessa missão.

O evento será promovido pela Aliança Para os Não Alcançados, um grupo religioso que tem o apoio das organizações Reach Beyond, Bibles For The World, Operation Mobilization, The Seed Company e Missio Nexus.

De acordo com o vice-presidente da Missio Nexus, Marvin J. Newell, esse é um momento fundamental para difundir o Evangelho, diante da turbulência religiosa, política e cultural enfrentado pelo mundo.

"O Dia Internacional dos Não Alcançados vem num momento em que a Europa está lotada de refugiados de países sem uma herança cristã, onde o conforto e a esperança oferecidos pelo Evangelho seriam especialmente apreciados", disse Newell.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições