“Mais vale um púlpito vazio de homens, do que homens vazios no púlpito”, diz Luiz Hermínio na conferência Começando Bem

A conferência aconteceu na igreja Verdade e Vida, onde o Apóstolo Luiz Hermínio ministrou a palavra nos dois dias de evento.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 8 Setembro de 2014 as 10:21

A igreja Verdade e Vida recebeu o Apóstolo Luiz Hermínio na conferência “Começando Bem”, realizada na última semana, nos dias 3 e 4 de setembro. Segundo o pastor Djalma Toledo, líder da igreja, eventos como este acontecem pelo menos uma vez por mês, com participação de homens de Deus “que não visam lucro para pregar a palavra”, por isso, a entrada é gratuita para qualquer pessoa que quiser participar.

Luiz Hermínio pregou sobre diversos assuntos, e um deles foi quando o cansaço chega sobre aqueles que estão fazendo a obra de Deus. “Quando você faz a vontade de Deus você não cansa. Você cansa quando você faz a sua vontade”. O apóstolo disse ainda que o cansaço não vem quando se faz a obra de Deus, mas quando o homem faz a sua própria obra. “Quanto mais você serve a Deus, mais você tem vontade de servir”, completa.

“Tenho aprendido que Deus está procurando por canais de justiça, homens estratégicos, que vão abrir portais de glória nessa geração. Não são simplesmente pregadores, porque disso a igreja está cheia. Mais vale um púlpito vazio de homens, do que homens vazios no púlpito”, afirma Luíz Hermínio. “Não podemos pregar coisas que não entendemos, porque assim você multiplica ignorância. Você não precisa gostar da mensagem, você precisa entende-la”, diz em seu sermão.

“Avivamento não é a tampa que voa, é o fundo que cai. Avivamento não é quando você sai alegre com o pregador, é quando você sai triste com você mesmo. Avivamento é quando você sair desse culto, entrar no carro e dizer: cara, eu preciso mudar! Avivamento é quando a palavra confronta. Não há consolo sem confronto”, ministra o apóstolo.

Veja as pregações completas:

Dia 03/09

 

Dia 04/09

 

Por Luana Novaes
www.guiame.com.br

 

 

 

 

veja também