Malafaia apoia Magno Malta para presidência: "Se for candidado, vou fazer campanha"

O pastor destacou que Malta tem representado os valores cristãos e direitos da família no Senado.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 11 Junho de 2014 as 9:19

Malafaia apoia Magno Malta para presidência: "Se for candidado, vou fazer campanha"Na última terça-feira, 10/06, Silas Malafaia postou em seu perfil oficial do Twitter, comentários elogiando a atuação de Magno Malta na política e os resulados de pesquisas para presidente, na quais surgiu o nome do senador.

"Parabéns,é pra dar um RT > Senador Magno Malta pela 1ª vez sai na pesquisa para presidente e obtém 3% . Se conseguir a legenda eu apóio", celebrou.

Malafaia ainda destacou que Malta tem representado os valores cristãos e direitos da família no Senado. A batalha contra a pedofilia e a proposta de redução da maioridade penal estão entre suas propostas.

"Magno Malta tem sido um gigante no Senado em defesa dos valores cristãos. Se for candidato a presidente vou fazer campanha com maior prazer", completou.

O senador já lançou sua pré-candidatura e tem se reunido com líderes do PR em todo o Brasil para conseguir entrar com a legenda do partido nas próximas eleições. Porém o partido integra a base de apoio ao governo da presidente Dilma Rousseff, que deverá disputar a reeleição.

O presidente do PR, senador Alfredo Nascimento, afirmou que, entre maio e junho, o partido tomará uma decisão sobre a posição que adotará na eleição.

www.guiame.com.br 

veja também