Marcha para Jesus move milhares de pessoas em São Paulo

Durante mais de 10 horas, cantores gospel conduziram a multidão na adoração a Jesus Cristo.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 9 Junho de 2014 as 1:49

Ainda que São Paulo tenha sido afetada pela greve dos metroviários, o último dia 7/6 foi marcado pela reunião de cerca de 250 mil pessoas no maior evento evangélico do País, que aconteceu na zona norte da cidade. Com o tema “Conquistando para Cristo”, a 22ª edição da Marcha para Jesus contou com diversos cantores gospel que conduziram a adoração a Deus junto aos fiéis por mais de 10 horas.

A marcha teve início pela manhã na estação Luz do Metrô, reunindo os fiéis que foram conduzidos por trios elétricos até a Praça Heróis da FEB, local onde os shows foram realizados.

Com vestimentas verde e amarelo, fiéis de diversas denominações se uniram para proclamar o nome de Jesus ao comando do bispos Estevam e Sonia Hernandes, da igreja Renascer em Cristo, organizadora do evento. Nesta edição, as camisetas da marcha tinham inscritas nas costas o número 33, idade na qual Jesus se entregou na cruz.

Nomes da música gospel brasileira como Gabriela Rocha, Ana Paula Valadão, Eyshila, Fernanda Brum, Cassiane, André Valadão, Ministério Pedras Vivas, Aline Barros, Thalles Roberto e Ao Cubo estiveram presentes na Marcha, assim como outros cantores.

Por Luana Novaes - www.guiame.com.br 

veja também