Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em Rio Branco (AC)

A multidão saiu da região da Gameleira e seguiram até o estádio Arena da Floresta. 'A marcha é um movimento de adoração', diz participante.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 12 Maio de 2014 as 3:59

Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em Rio Branco (AC)Milhares de pessoas das mais diversas denominações evangélicas se encontraram na Marcha para Jesus 2014 de Rio Branco (AC), no último sábado, 10/05. A multidão se concentrou inicialmente para o manifesto na região da Gameleira e caminhou pela Via Chico Mendes, chegando até o estacionamento da Arena da Floresta, onde aconteceu o show da Banda Som e Louvor.

Segundo o presidente da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre, Pr. Jucemir Bernardino, a população evangélica tem acompanhado o crescimento da cidade e, consequentemente, o evento também está ganhando mais adesãos das igrejas locais.

"Um ato profético, que tem contribuído com a mudança do nosso estado. O nosso principal propósito é proclamar o nome de Jesus, orando pela nossa cidade, pelas nossas autoridades, ministrando a benção de Deus. Esse é o principal propósito da Marcha", disse.

Participando pela primeira vez do evento, desde que se converteu, a assistente jurídica Gelly Café disse que as programações cristãs a tem surpreendido cada vez mais.

"Cada evento que eu participo na igreja eu me surpreendo, as pessoas se divertem e são animadas sem precisar de bebida. É um ambiente saudável, sem violência. Ao mesmo tempo você está louvando a Deus. A marcha é um movimento de adoração para Ele", celebrou.

Já a assistente social, Luciana Souza, que participou do manifesto pela terceira vez, destacou que a Marcha é também uma oportunidade de reflexão.

"Todo ano a gente tem expectativa que seja melhor que o outro. Ter uma visão do que é a religião, do que é Cristo em nossas vidas. Todo ano a gente faz uma análise da progressão que é a vida", explicou.

Com informações do G1

veja também