Marina Silva candidata à presidência do Brasil. Improviso do acaso?

Há um vento soprando a seu favor, pelo menos neste momento. Resta aos eleitores tentarem entender essas mensagens subliminares que reverberaram a partir da morte de Eduardo Campos, e tomarem uma decisão

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quinta-feira, 21 Agosto de 2014 as 1:35

Marina Silva Improviso do acaso? Não acredito nisso.

Em tese, as circunstâncias conspiram a favor dessa mulher. Fizeram de tudo para impedi-la de se candidatar, barrando a criação do seu partido.

Era medo de que ela ameaçasse a reeleição de Dilma. Marina era uma assombração para os planos de perpetuação de poder do PT.

Mesmo assim ela veio como vice de Eduardo Campos. Tudo indicava que não chegariam ao 2º turno. Mas, aí veio a tragédia. Eduardo Campos morreu e o medo voltou.

MARINA já está em segundo lugar nas pesquisas. E ainda não começou a sua campanha. A tendência é que seus números aumentem.

O pavor toma conta de Aécio Neves, que já sente uma mão gelada puxando seu calcanhar, e ele vai ficando cada vez mais para trás na corrida para o segundo turno.

Resta à apavorada Dilma se agarrar ao seu Grão Vizir (Lula) e a todo o tipo de reza brava para se livrar dessa assombração.

MARINA, agora, é o terrível FANTASMA nessa casa de horrores. Há um vento soprando a seu favor, pelo menos neste momento. Resta aos eleitores tentarem entender essas mensagens subliminares que reverberaram a partir da morte de Eduardo Campos, e tomarem uma decisão, sem medo, para o futuro do Brasil.


- Abimael Canto Melo

 

veja também