Marina Silva fala sobre a morte de Eduardo Campos: "Que Deus sustente a família"

Em sua postagem nas redes sociais, Marina destacou que coloca a família de Campos em suas orações, pedindo que Deus possa sustenta-los neste momento de dor.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 14 Agosto de 2014 as 8:21

Marina Silva fala sobre a morte de Eduardo Campos: "Que Deus sustente a família"Na manhã da última quarta-feira, 13/08, a morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência da República nestas eleições de 2014, Eduardo Campos (PSB), deixou os telespectadores, eleitores, internautas abalados. Aguardada por muitos dos que têm acompanhado as páginas dos candidatos no Facebook, Marina Silva (candidata a vice-presidente pelo mesmo partido) publicou o seu lamento pela morte do amigo.

O candidato vinha crescendo nas pesquisas de opinião e ganhando a confiança e simpatia dos eleitores.

Em sua postagem, Marina destacou que coloca a família de Campos em suas orações, pedindo que Deus possa sustenta-los neste momento de dor.

Confira abaixo a postagem na íntegra:

"Quero pedir a Deus que sustente a Renata, ao Zé, ao João, a Duda, o Pedro, o pequenino Miguel e a todos os familiares dos companheiros de Eduardo Campos. Esta é, sem sombra de dúvida, uma tragédia. Uma tragédia que impõe luto e muita tristeza. Eu sei que os brasileiros estão compartilhando com cada um de nós e principalmente com sua família, com seus amigos e conosco.

Durante esses 10 meses de convivência aprendi a respeitá-lo, admirá-lo e a confiar nas suas atitudes e nos seus ideais de vida. Foram 10 meses de intensa convivência e, como eu disse, começamos a fiar juntos principalmente a esperança de um mundo melhor, de um mundo mais justo.

Eduardo estava empenhado com esses ideais até os seus últimos segundos de sua vida e a imagem que eu quero guardar dele foi a da nossa despedida de ontem – cheio de alegria, cheio de sonhos, cheio de compromissos.

É com esse espírito que eu peço a Deus que possa sustentar sua família, consolar sua família e também a todos nós."

Marina Silva

www.guiame.com.br 

veja também