Marina Silva muda opinião quanto a questão gay e Malafaia celebra: "Lutamos por nossos valores"

Trechos que defendiam o movimento LGBTT foram retirados do site oficial do PSB.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 1 Setembro de 2014 as 10

Marina Silva muda opinião quanto a questão gay e Malafaia celebra: "Lutamos por nossos valores"Após 24 horas de um verdadeiro "twitaço" liderado por Silas Malafaia na última sexta-feira e sábado (29 e 30/08), Marina Silva apresentou mudanças em suas propostas, no que diz respeito aos direitos dos homossexuais.

Durante o final de semana, o perfil oficial do pastor e apresentador de TV foi marcado pelos diversos questionamentos em relação a Marina Silva (PSB) e seu posicionamento quanto a questões que envolvem propostas como as apresentadas anteriormente no PLC 122. Trechos que defendiam o movimento LGBTT foram retirados do site oficial do PSB.

Dentre dezenas de postagens que criticavam o posicionamento de Marina sobre estas questões, exposto no site do PSB, Malafaia chegou a dizer que a atitude do partido configurava em "vergonha".

"É uma vergonha o programa de governo do PSB de Marina no que tange a causa gay, prevê casamento,adoção de crianças e etc", disse.


Após a mudança ter sido feita, Malafaia destacou que o fato não foi motivado especificamente pela pressão que ele fez e que isto não teria acontecido sem o apoio dos cristãos.

"Avisa ao Jean Wyllys que Marina não recuou por causa dos meus tuítes e sim, devido a pressão dos cristãos que são maioria no Brasil. Lutar por nossas convicções e valores é perfeitamente democrático. É o que todos os grupos sociais fazem. Sabemos fazer", destacou.

www.guiame.com.br 

veja também