Menino que sobreviveu ileso a espancamento diz que viu um homem o protegendo: "Era Jesus"

No Camboja, um garoto viu Cristo lhe protegendo com suas mãos, enquanto era agredido com facões e paus, por uma gangue.

Fonte: Guiame, com informações de Christian Aid MissionAtualizado: quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 18:58
Um menino no Camboja foi salvo por Jesus de um espancamento. (Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash/Daisuke Inoue).
Um menino no Camboja foi salvo por Jesus de um espancamento. (Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash/Daisuke Inoue).

Um menino sobreviveu ileso a um espancamento com facões e paus, no Camboja, após ser protegido sobrenaturalmente pelo próprio Jesus, neste ano.

Ao Christian Aid Mission, uma moradora local chamada Kimbap*, dona de uma pequena loja na região, contou que estava voltando para casa quando viu uma gangue de adolescentes perseguindo o menino.

Segundo Kimbap, os adolescentes carregavam facões, paus e pedras grandes e aparentavam querer matar o garoto.

Quando o menino gritou por socorro, Kimbap instintivamente começou a orar a Cristo, apesar de ser budista há muito tempo. Ela ouviu falar sobre Jesus em um programa de rádio cristão de um ministério local. 

Clamando por Jesus

“Eu tenho que dizer a verdade, quando eu invoquei o nome de Jesus, eu tinha muito pouca crença de que Ele estava lá de verdade para ajudar esse menino, porque eu sou uma adoradora budista”, disse Kimbap. 

“Eu sabia muito sobre Buda, mas sabia muito pouco e quase nada sobre Jesus, exceto pelo que ouvi no programa de rádio por vários dias”.

A gangue começou a espancar o garoto com suas armas. Quando os policiais chegaram e pararam a agressão, a multidão que havia se formado ficou surpreendida ao ver ele vivo e ileso do espancamento.

“Nenhum de nós tinha qualquer esperança de que esse pobre menino fosse viver, mas ninguém conseguiu tocá-lo durante o ataque”, contou Kimbap.

À salvo, o menino correu até ela, a abraçou e agradeceu, dizendo: “Obrigado minha querida irmã, eu vi um Homem que estava ali parado usando as mãos para me proteger!”.

Evangelizando pelo rádio

E Kimbap testemunhou: “Deixe-me dizer-lhe agora, eu sei quem era aquele homem – era Jesus, o Salvador!”.

Durante a pandemia da Covid-19, o ministério local usou o programa de rádio e transmissões pelas redes sociais para pregar o Evangelho e alcançou muitas pessoas da comunidade.

“Somos gratos por esta oportunidade de compartilhar o Evangelho dessa maneira, pois foi mais impactante do que qualquer outra coisa que já fizemos. Honestamente, não previmos que isso crescesse tão rapidamente”, declarou o líder do ministério, que não teve o nome revelado por razões de segurança.

*Nome alterado por motivos de segurança

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições