Ministério Engel cumpre agenda de ministrações na Bahia

Segundo relatos passados com exclusividade ao Guiame, pelo Ap. Joel, estes eventos aconteceram em um contexto crítico que a cidade estava vivendo: já não chovia há cinco meses.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 7 Novembro de 2014 as 4:37

Ministério Engel cumpre agenda de ministrações na BahiaNos dias 24, 25 e 26 do mês de outubro, o Ap. Joel Engel esteve em Vitória da Conquista (BA), para ministrar junto a outros grandes líderes, na Conferência "Mergulhados na Presença 2014", junto a outros grandes palestrantes, como o Ap. Edilson Silva, Pr. Édino Melo, Ap. Luiz Herminio, Pr. Ricardo Robortella, Pr. Judson Oliveira e Ap. Edésio.

Segundo relatos passados com exclusividade ao Guiame, pelo Ap. Joel, estes eventos aconteceram em um contexto crítico que a cidade estava vivendo: já não chovia há cinco meses.

"O Ap. Edilson lançou um projeto de 24 horas de orações ininterruptas. Esta proposta casa com a nossa visão e achei importante apoiar este projeto e ir à Bahia, ministrar por dois dias. Há cinco meses já não chovia na região onde ministramos. Decidi, junto ao Ministério, que faríamos o mesmo Ato Profético, orando, buscando e jejuando, além de pedir perdão pelos pecados cometidos pelo povo. Estes atos são realizados, conforme o que a Bíblia diz em 2 Crônicas 7:14. Levamos também uma oferta (cordeiro)", contou.

Ainda em seu relato, Engel contou que suas orações foram atendidas por Deus, assim que chegou em Vitória da Conquista.

"Quando pisamos naquela terra e eu cumprimentei o Apóstolo, começou a chover. Foi maravilhoso, extraordinário!", celebrou.

A volta das chuvas também foram celebradas pelo Ap. Edilson - que recebeu Joel Engel em Vitória da Conquista.

"Eu conheci o Ap. Joel Engel há uns 60, 70 dias. Depois de cinco meses sem vermos chuva... Uma seca terrível, ele sentiu no coração de vir para participar deste evento. Desde que ele chegou aqui, a chuva não parou e tem sido um derramar de Deus aqui neste lugar. Acreditamos que estamos saindo daqui marcados", destacou.

Joel Engel deu abertura também para que os líderes de outros Estados do Brasil participassem do Ato, como no caso de Mário Moreno - líder do Ministério Profético Shema Israel, em São Paulo (SP). Moreno ofertou e pediu perdão pelos pecados de sua cidade durante o encontro.

Além de Vitória da Conquista, o Ap. Joel Engel também passou por outros municípios da Bahia, como Iguaí e continua cumprindo agenda de ministrações.

Por João Neto - www.guiame.com.br  

veja também