Ministério Engel é divulgado na ExpoEvangélica 2014

Aproveitando a oportunidade, o Ministério está com um banner personalizado em exposição no stand do Portal Guiame e com diversos folhetos sendo distribuídos.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 25 de julho de 2014 às 17:15
Ministério Engel é divulgado na ExpoEvangélica 2014
Ministério Engel é divulgado na ExpoEvangélica 2014

Ministério Engel é divulgado na ExpoEvangélica 2014Conhecido por sua forte atuação na região sul do país e também pela realização de encontros / congressos em todo território nacional e em outros países, o Ministério Engel está sendo divulgado também na ExpoEvangélica 2014.

Aproveitando a oportunidade, o Ministério está com um banner personalizado em exposição no stand do Portal Guiame  e com diversos folhetos sendo distribuídos.

Desta forma, o Ministério Engel, mais uma vez cruza o território nacional, anunciando a mensagem do evangelho, como tem feito há tantos anos.

Cobertura em tempo real
A expoevangélica vai até o dia 26 de julho, no Centro de Eventos do Ceará e contará com a cobertura exclusiva em tempo real do Portal Guiame ( www.guiame.com.br ).

Durante todo o evento, fotos, vídeos e textos exclusivos serão divulgados em todo site. Para acompanhar esta cobertura, basta seguir o perfil @Guiame (Twitter) e / ou curtir a página Facebook.com/Portalguiame.

www.guiame.com.br 

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições