Missionário brasileiro realiza festa de Natal para moradores de rua nos Estados Unidos

O evento acontecerá mais uma vez nesta quinta-feira com um cardápio que inclui pernil, tender, arroz, vegetais e frango.

fonte: Guiame, com informações da AcheiUsa

Atualizado: Terça-feira, 15 Dezembro de 2015 as 9:27

Confraternização no Camillus House, Downtown Miami
Confraternização no Camillus House, Downtown Miami

O missionário brasileiro Tony Pádua realiza há 18 anos uma festa de natal que atende cerca de 500 moradores de rua que vivem em Downtown Mami. Tony afirma que essa é “a época em que eles mais ficam deprimidos”. Além disso, todas as quintas-feiras ele serve macarrão e três tipos de molho para essas pessoas no abrigo Camillus House.

O evento acontecerá mais uma vez nesta quinta-feira (17) e além do cardápio, Tony e sua esposa Janete preparam 500 kits com presentes que incluem: uma mochila com camisa, cobertor, caixa de chocolate, kit higiene e uma oração. “Deus que me dá forças para todos os anos ajudar essas pessoas que não têm família, têm problemas com álcool e vivem à própria sorte”, diz Tony.

Já o cardápio do jantar inclui pernil, tender, arroz, vegetais e frango. São mais de 320 libras de carne, 60 pacotes de frango pronto e muitos quilos de arroz e vegetais que ele não soube especificar quanto. “Começamos atendendo na rua mesmo, depois no Camillu’s House em Downtown que é uma entidade muito tradicional em ajuda para os pobres. Nunca paramos, todas as quintas feiras da minha vida estou preparado para cumprir essa missão. No final do ano fazemos uma grande festa sempre na época do Natal com a colaboração da comunidade”, disse.

O missionário comenta sobre o sentimento que o move a fazer esse trabalho. “Toda semana é um sentimento diferente, um sentimento positivo. Por mais que eu dou, o que eu recebo é muito maior. Somos missionários”, finaliza.

Como Colaborar?

Os interessados em contribuir com qualquer tipo de doação podem fazer doações em nome da The Beneficent Foundation of Saint Anthony. Banco Chase 3861855218. O telefone para contato é o (305) – 987-6364.

veja também