Modelo conta como Deus a ajudou a vencer a ansiedade: “Ele já venceu o medo"

Sadie Robertson relatou como ela venceu suas crises de medo e como Deus a ajudou neste momento tão difícil.

fonte: Guiame, com informações do site Hello Christian

Atualizado: Quarta-feira, 5 Outubro de 2016 as 9:32

Sadie lutou durante vários anos contra uma série de problemas como o medo e a ansiedade. (Foto: Reprodução).
Sadie lutou durante vários anos contra uma série de problemas como o medo e a ansiedade. (Foto: Reprodução).

Sadie Robertson é uma cantora, atriz e modelo que inspira muitos jovens. Uma cristã devota que faz parte da Família Duck Dynasty. Ela está sempre presente nas mídias sociais, onde seus seguidores acompanham suas abordagens sobre questões de ansiedade, fé, medo, relacionamentos e auto-imagem.

Sadie lutou durante vários anos contra uma série de problemas como o medo e a ansiedade. Ela contou como Jesus a ajudou a ser curada e como ela conseguiu vencer seus medos.

"Sempre que eu estava lutando contra a ansiedade, e isso aconteceu durante dois anos, eu acordava com muito medo", disse Robertson. "Queria voltar para a cama, mas eu estava com medo. Queria sair durante o dia, mas vivia com medo”, comentou.

“Era um medo constante, eu passava o dia neste estado. A Bíblia diz tantas vezes para não temer, mas era como se eu não pudesse remover isso de mim", continuou.

Mas, em certa noite, quando Sadie estava se preparando para falar no evento Winter Jam, uma grande turnê de música cristã, ela tomou a decisão de não deixar que a ansiedade e o medo tomassem o controle de sua vida.

"A única coisa que eu percebi é que não é que as coisas não são assustadores e não é que as coisas não vão ser ruins", disse ela. "É só perceber que Deus já venceu o medo, e não há muito mais nesta vida para se temer", pontuou.

"Eu tenho uma tatuagem, mas ela não é para qualquer pessoa. Eu não fiz para der ‘bacana’. Eu fiz para poder sempre lembrar que eu posso viver sem medo, em nome de Jesus", finalizou.

veja também