Modelo da Victoria's Secret deixa o mundo da moda para viver com Deus

Modelo da Victoria's Secret deixa o mundo da moda para viver com Deus

Atualizado: Quarta-feira, 9 Outubro de 2013 as 6:59

Nicole WeiderMesmo com uma carreira sólida, Nicole Weider abandonou o mundo da moda para se dedicar à vida cristã. Isso foi o que ela mesma revelou no programa ABC Nightline da emissora norte-americana ABC.
 
Além de anúncios da Victoria's Secret e Nike, a jovem também fez algumas pontas em filmes como Tranformers e Treze Homens e Um Novo Segredo.
 
Para a ex-modelo, no período em que vivia em Hollywood, ela sentia falta de um apego verdadeiro e de dedicação a Cristo, o que fez ela chegar a conclusão de que era necessário mudar para salvar a sua vida.
 
Ao falar da indústria da moda, ela chega a chamá-la de 'playground do diabo' por conta do desdenho e da vulgarização do ser humano.
 
A modelo conta que entrou no mundo fashion pois achou que ser famosa lhe faria feliz, mas percebeu que não. Hoje ela investe no ProjectInspired.com, projeto que visa transmitir uma mensagem de positiva e auto-estima baseado na fé.
 
"Estou mais satisfeita agora que eu tenho Deus na minha vida, de uma forma que eu nunca pensei que poderia estar, ao me colocar dentro do que meus agentes queriam que eu fizesse, ou o que um fotógrafo pensasse que eu parecia", diz ela.
 
 
com informações do christian post
 

veja também