Morre aos 36 anos, o DJ e pastor Marcelo D12

Marcelo pilotava uma moto na manhã deste domingo (21), em Manaus (AM), quando acabou perdendo o controle sobre o veículo.

fonte: Guiame, com informações do G1

Atualizado: Domingo, 21 Fevereiro de 2016 as 4:16

Morreu aos 36 anos de idade, na manhã deste domingo (21), o pastor e DJ Marcelo D12. Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito de Manaus (Manaustrans), o acidente ocorreu por volta das 8h, na Avenida Efigênio Sales, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da capital.

Marcelo - que era bem conhecido no meio gospel e querido pelo público - conduzia uma moto Harley Davidson, mas acabou perdendo o controle do veículo e acabou morrendo no próprio local do acidente.

O corpo foi já foi removido do local da colisão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Manaus.

Marcelo era considerado como um filho pelo Ap. Renê Terra Nova, que em uma nota de pesar, lamentou a morte do discípulo.

Confira abaixo a nota de Terra Nova, publicada em seus perfis das mídias sociais (Instagram e Twitter):

Marcelo D12 volta pra Casa

A vida é um presente de Deus!

Quando voltamos para o Céu, estamos convocados pelo PAI das luzes. E ontem, na Rede Juvenil, o Eterno nos ministrou que fomos salvos pela graça, temos o legado da santidade e nossa vocação é a Eternidade. 

Com um grade susto e tristeza recebi a notícia de que Marcelo D12 foi recolhido para Deus.

Domingo passado no Culto, ele foi a frente, me entregou uma primícia, olhou para mim nos meu olhos e deu um sorriso.

Meu filho está na Eternidade. Ele era um grande embaixador da música, colocou para dançar: crianças, adolescentes, jovens, homens, mulheres, casais, discípulos, líderes, pastores, bispos e apóstolos. Quebrou muitos paradigmas. E, na condição de embaixador, foi convocado pelo PAI para o retorno ao Reino para onde um dia todos nós vamos apresentar nossos frutos. E agora Marcelo está no Céu.

Brasil e Nações, orem pela família, pois esse arauto tinha pressa para tudo, e na velocidade da vida, ele na sua intensidade foi surpreendido. E como tinha o legado da santidade e a salvação garantida, retornou ao LAR, deixando muita saudade.

Insisto: vamos orar ao PAI por consolo e força para os familiares, em especial a esposa Tamara que está grávida, os discípulos, os amigos, que ele fez muitos por onde passou distribuindo alegria.

Ap Terra Nova

Até o momento, o local do velório ainda não foi informado pelos familiares.

veja também