Morre em SP, a líder do Min. Luz Para Os Povos, Ap. Elizabeth Fernandes

A pastora vinha sendo submetida a um tratamento contra o câncer em São Paulo, porém sofreu uma grave recaída e não resistiu.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 9 Maio de 2014 as 11:16

Morre em SP, a líder do Min. Luz Para Os Povos, Ap. Elizabeth FernandesFaleceu na madrugada desta sexta-feira, 09/05, em São Paulo, a Ap. Elizabeth Fernandes, líder do Ministério Luz Para os Povos, com sede em Goiânia.

A pastora vinha sendo submetida a um tratamento contra o câncer em São Paulo, porém sofreu uma grave recaída e não resistiu.

No perfil oficial da Comunidade da qual Elizabeth era presidente, uma breve nota confirmou o falecimento da pastora e agradeceu pelas orações de todos os que acompanharam o caso.

Confira a abaixo a nota publicada pela equipe de comunicação da igreja:

Amados discípulos e amigos,

Informamos que, infelizmente, a nossa querida Ap. Elizabeth Fernandes partiu para a glória nessa madrugada. Agradecemos as orações e o carinho de todos e pedimos que continuem orando pelo Ap. Sinomar e sua família, para que o Senhor os conforte nesse momento de profunda dor.

Ela estava dando continuidade ao tratamento contra o câncer em São Paulo, mas teve uma recaída e foi acometida de uma infecção que a levou a ficar vários dias na UTI. Nos últimos dias ela teve uma melhora significativa e chegou a receber alta do hospital, continuando a tomar a medicação em casa. No entanto ela teve outra recaída e foi internada ontem. Ela acabou não resistindo e veio a falecer há poucas horas.

Que Deus nos dê forças.

Informações
O ofício fúnebre está sendo realizado neste momento (desde às 11h), na Igreja Luz para os Povos - Sede, situada à Rua 03 N. 409 - Setor Marechal Rondon (Fama).

O culto de despedida será às 18h30 e o sepultamento às 20h.

www.guiame.com.br

veja também