Morre filho da cantora Eyshila após quadro de meningite

A notícia foi oficializada pela cantora nas redes sociais: "O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou!"

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 14 Junho de 2016 as 7:22

Depois de duas semanas de internação, diagnosticado com uma meningite viral, o filho da cantora Eyshila faleceu nesta terça-feira (14), no Rio de Janeiro.

A notícia foi oficializada pela própria cantora nas redes sociais. "O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor!", disse ela aos seguidores.

"Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos", acrescentou Eyshila na publicação do falecimento do filho.

Matheus Oliveira, de 17 anos, foi internado no dia 1º no Hospital Samaritano. Desde o início, seu quadro médico não foi divulgado detalhadamente, mas mensagens da família sugeriam que ele estivesse em coma.

“Os médicos falaram para a família, que eles não conseguiram realizar a cirurgia. Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração pelo Matheus”, informou o pastor Silmar Coelho, no dia seguinte após a internação.

Um pouco antes de a morte ser divulgada pela cantora, seu pai, o pastor Antônio Oliveira Neto, já havia informado o laudo médico. "Meus amados irmãos, o Matheus acabou de passar para o Senhor. Deus deu, Deus tomou! Louvado seja o nome do Senhor!"

O Portal Guiame lamenta o falecimento e deseja que o Espírito Santo conforte toda a família.

veja também