Morre Susie Valadão, pastora da Igreja Batista da Lagoinha

Susie também era missionária e líder do Ministério Gideões Mirins, da IBL. Durante seu tratamento, divulgou vários vídeos em que testemunhava o cuidado de Deus.

fonte: Guiame, com informações da Rede Super

Atualizado: Segunda-feira, 4 Janeiro de 2016 as 3:34

Susie Valadão
Susie Valadão

A pastora Susie Valadão faleceu no último sábado (2), em Belo Horizonte (MG), vítima de câncer, aos 45 anos de idade. Ela se encontrava em tratamento contra uma metástase óssea desde julho de 2015. Apesar da situação, a filha mais velha do casal Paulo Cintra e Ângela Valadão se mostrava confiante durante todo o tratamento.

Susie era esposa do pastor Kaiser Vasconcelos que publicou uma mensagem comovente em sua Fanpage oficial. “Irmãos, minha princesa guerreira combateu o bom combate, completou sua carreira, e agora está na presença do Rei dos reis, do nosso General”, publicou. Obrigado por nos acompanharem nessa jornada pelo vale”.

A pastora apresentava o programa “Os Gideões” juntamente com sua mãe. O sepultamento aconteceu na tarde do último domingo (3), às 15h, no Cemitério do Bonfim.

Susie também era missionária e líder do Ministério Gideões Mirins, da Igreja Batista da Lagoinha. Durante seu tratamento, divulgou vários vídeos em que testemunhava o cuidado de Deus.

Por meio de uma rede social, a cantora Ana Paula Valadão pediu aos internautas que levantassem um clamor pela prima, que precisou ser internada com urgência na última sexta-feira (1). Kaiser Vasconcelos, esposo de Susie informou, também por meio de uma rede social, o falecimento da esposa na tarde deste sábado.

Manifestações

Nas redes sociais, amigos e parentes publicaram textos em homenagem a pastora. “Deus a tomou nos braços agora a pouco. Minha prima mais velha, Susie. Tão amável, pura, cheia de fé. A eternidade é uma realidade e nela diante de Jesus‬ face a face com Deus‬ viveremos. Obrigado ‪ Senhor‬ por ter nos dado este presente que foi a Susie” [sic], publicou o cantor André Valadão que é primo da pastora.

“Com a partida da querida Susie Valadão para o Senhor, aumentou o nosso trabalho e responsabilidade de sermos Loucos por Jesus como ela foi. Que o Santo Espírito console cada um de nós” [sic], relatou o pastor Lucinho Barreto em publicação.

Já o cantor Felippe Valadão postou: “Acabamos de perder uma grande querida a Susie Valadão e o céu acabou de receber uma guerreira que combateu de maneira incrível o bom combate, uma missionária apaixonada por Jesus e por servir ao Reino de todo coração” [sic].

Confira vídeo da Susie durante o tratamento

veja também