Movimento "End It": Pelo fim da escravidão contemporânea

Movimento "End It": Pelo fim da escravidão contemporânea

Atualizado: Quinta-feira, 27 Fevereiro de 2014 as 4:08

Movimento "End It": Pelo fim da escravida contemporâneaO movimento End It, pelo fim da escravidão contemporânea no mundo, lançou a campanha: use suas redes de influência para combater essa crueldade que segue existindo em pleno século XXI. 
 
Sou um ativista pelo fim da escravidão e apóio a iniciativa. O “x” na mão é apenas a forma escolhida por essa ONG para sinalizar nosso protesto.
 
Como cristãos e como cidadãos, porém é preciso levar conosco a marca da liberdade. E isso tem de ir além desse traço vermelho. A marca da liberdade tem de vir acompanhada de compromisso de oração constante, de ação profética para livrar dos grilhões espirituais e sociais esses que têm sido escravizados, de leis que rompam com esse ciclo de violência e de uma vida que rechace a lógica do lucro a qualquer custo – porque o produto dessa engrenagem é o sangue de nossos iguais.
 
Hoje, eu levanto minha voz contra escravidão. A mesma voz que levantei ontem e que tenho levantado anos a fio. A mesma voz que levantarei amanhã e sempre. Ao meu Deus, e nos lugares por onde Ele me levar. Na ONU ou nas oficinas clandestinas de costura no Bom Retiro, em São Paulo. No púlpito das igrejas ou na tribuna de casas legislativas de todo o Brasil. 
 
Faça você também um “x” em sua mão. Manifeste-se contra escravidão. Mas transforme essa marca em algo além disso. O “x” da questão está em suas mãos. 
 
#enditmovement #shinealightonslavery #27million #trabalhoescraviNão #justice2014 #justiçasocial #direitoshumanos
 
- CARLOS BEZERRA JR., pastor, médico e discípulo de Jesus disfarçado de deputado. Autor de lei apontada pela Organização das Nações Unidas (ONU) como referência mundial no combate ao trabalho escravo. Criador do Programa Mãe Paulistana. Único parlamentar evangélico apontado como o melhor político de São Paulo pela ONG Voto Consciente – que fiscaliza a função pública. Casado com Patrícia Bezerra, pai da Giovanna e da Giulianna.

veja também