Mudar é necessário! - por Aline Barros

O que é bom, perfeito e agradável nunca vai nos parar ou nos frustrar, pelo contrário, vai é nos impulsionar a andar nesse caminho que nos leva ao 'Dia Perfeito'

fonte: Guiame, Aline Barros

Atualizado: Quinta-feira, 19 Março de 2015 as 4:56

Mudar
Mudar

"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito."

Mudar, muitas vezes, envolve riscos e as pessoas têm medo de sofrer. Quer um exemplo? Tem gente que está super insatisfeito no trabalho, anda triste, cabisbaixo, oprimido, mas não tem coragem de sair e procurar outro emprego com medo de ficar desempregado.

Se Deus abriu uma porta para você, Ele é capaz de abrir outras. Se o teu casamento está um desastre, a mudança que você precisa não é desistir e pedir o divórcio. A mudança estará nas suas atitudes, no seu comprometimento em demonstrar amor. E se o amor esfriou, cabe a você tornar a aquecê-lo, cabe a você se comprometer com Deus e com o seu cônjuge de buscar o vinho novo que vocês precisam.

"Quem vive segundo a carne tem a mente voltada para o que a carne deseja, mas quem vive de acordo com o Espírito, tem a mente voltada para o que o Espírito deseja." Romanos 8:5

Se você é aquele que conhece o caminho da mudança, até sabe o que precisa fazer, mas está sem forças, se sente amarrado, não consegue 'pegar a primeira mala pra fazer a mudança', hoje você vai ser livre pra mudar, em nome de Jesus!

"Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele."

O que é bom, perfeito e agradável nunca vai nos parar ou nos frustrar, pelo contrário, vai é nos impulsionar a andar nesse caminho que nos leva ao 'Dia Perfeito'.

 

.

veja também