"Muito engraçado", diz Feliciano sobre PT assumindo Direitos Humanos

"Muito engraçado", diz Feliciano sobre PT assumindo Direitos Humanos

Atualizado: Quinta-feira, 20 Fevereiro de 2014 as 10:02

"Muito engraçado", diz Feliciano sobre PT assumindo Direitos HumanosNa última terça-feira, 18/02, o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) comunicou que a Comissão de Direitos Humanos será presidida por um representante do PT. A decisão foi anunciada em uma reunião entre os líderes do partido.
 
Comentando o fato, o deputado cristão Marco Feliciano (PSC - SP) ironizou e lembrou que o PT não está de fato interessado no cargo, mas por um acerto estratégico com o PDT, acabou aceitando que um de seus representantes assumisse a presidência da CDMH.
 
"Está muito engraçada a situação do PT sobre a CDHM. A liderança do PT não quer de jeito nenhum a DH. O PDT ficaria com ela, mas a exemplo do PP, o PDT negociou bem e no acerto ficou com a comissão dos Transportes, e o PT com a DH", postou Feliciano nas redes sociais. 
 
Porém o deputado disse que a notícia não é motivo de grande preocupação, pois os "projetos polêmicos" já foram retirados da Comissão e outras estratégias já estão sendo articuladas pela bancada evangélica.
 
"Aos que acompanham o imbróglio com expectativa, fiquem tranquilos! Esvaziamos a CDHM dos projetos polêmicos. E enquanto brigam pela CDHM já articulamos com os deputados evangélicos as comissões que estrategicamente devem ocupar e tudo isto sem abandonar a CDHM. Como diria meu amigo @BAUER_BAUER: está tudo pela ordem!", destacou.
 
Porta dos Fundos
O deputado ainda relacionou o fato de o grupo "Porta dos Fundos" protestar contra o deputado Jair Bolsonaro (PP - RJ) com um certo tipo de "ignorância política".
 
"Mais engraçado ainda é ver um porta dos fundos fazer abaixo assinado contra @DepBolsonaro - isso mostra q é um ignorante político! Rssss. Não sabe o q é jogo de cena, ou sabe e faz o que sempre me acusou de fazer: QUER APARECER. Rssss", finalizou.
 

veja também