Mulher compra PS4 e encontra Bíblias dentro da caixa, nos EUA: "Vejo isto como uma boa mensagem"

O supermercado que a vendeu o produto permitiu que Ortiz trocasse as bíblias pelo videogame que ela de fato havia comprado.

fonte: Guiame, com informações do Christian Head Lines

Atualizado: Quinta-feira, 8 Janeiro de 2015 as 3:22

Biblia
Biblia

Uma mulher ficou supresa ao encontrar duas Bíblias dentro da caixa do Playstation 4 que havia comprado para o seu namorado, como presente de natal. O inusitado fato ocorreu com Sandra Ortiz, na Califórnia (EUA).

A mulher contou que havia comprado o videogame no supermercado e não tinha certeza se os funcionários do estabelecimeto iriam acreditar que dentro da caixa do produto, havia na verdade, duas bíblias em vez do console pelo qual ela havia pago.

"Eu me senti como se tivesse arruinado o natal dele [namorado] e de todo mundo. Ele disse que não queria as Bíblias, a não ser que fossem autografas pelo próprio Jesus Cristo", contou Sandra.

O supermercado permitiu que Ortiz trocasse as bíblias pelo videogame que ela de fato havia comprado. Um funcionário do estabelecimento confessou que casos semelhantes já haviam acontecido antes.

Assim que a cliente nos trouxe o pacote de volta, nós nos desculpamos imediatamente por qualquer transtorno e trocamos as Bíblias pelo videogame novo.

Apesar de o namorado ter recusado ficar com as Bíblias, Sandra afirmou que tirou alguma lição de toda esta história e chegou a revelar que tem uma nova motivação para frequentar a igreja.

"Eu estou encarando isto como uma boa mensagem. Talvez eu vá ser abençoada neste novo ano", disse.

veja também