Mulher lia a Bíblia quando foi atingida por bala perdida, no RJ

Mulher lia a Bíblia quando foi atingida por bala perdida, no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:02
Mulher lia a Bíblia quando foi atingida por bala perdida, no RJUma senhora de 53 anos foi vítima de bala perdida na última quarta-feira, 26/03, a cerca de um quilômetro do tiroteio ocorrido na Vila Vintém, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). No momento em que foi atingida, Maria da Conceição estava lendo a Bíblia na varanda, ao lado do filho, segundo contou o marido.
 
Maria foi uma das cinco pessoas feridas por tiros durante o conflito na região. Três destas pessoas eram são inocentes. Um suspeito morreu e outro foi hospitalizado.
 
Noberto Nunes, esposo de Maria relatou o caso à porta do Hospital Albert Schweitzer. Segundo ele, a bala ficou alojada no osso.
 
"Quando meu filho foi para dentro de casa ouviu o grito dela. A bala ficou alojada no osso e por pouco não atingiu a veia femural. Ela lia a Bíblia quando foi atingida. Meu filho falou que foi o livramento", disse o pai da família evangélica.
 
Maria deixou o hospital com a perna imobilizada e expressou sua indignação sobre a situação.
 
"Vou ter que andar de colete à prova de bala dentro da minha própria casa?", questionou.
 
Suspeitos detidos
Nesta ação, um suspeito de envolvimento com o narcotráfico morreu, outro ficou ferido e mais dois homens foram presos e dois menores foram detidos com drogas e rádios transmissores.
 
Com informações do G1
Siga-nos

Mais do Guiame