Mulher que inspirou personagem do 'Quarto de Guerra' fala sobre oração: "É um relacionamento"

Em uma conversa emocionante com o produtor do filme "Quarto de Guerra", Stephen Kendrick, a senhora Molly Bruno, de 91 anos de idade, falou sobre a importância de seus momentos de oração e leitura bíblica e afirmou que não tem medo da morte.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 7 Janeiro de 2016 as 10:48

"Quando você tem Jesus, você tem tudo". Talvez esta frase já tenha sido dita por milhares de pessoas, porém está ganhando ainda mais força nas palavras de Molly Bruno, a senhora de 91 anos que inspirou a personagem Dª Clara, do filme "Quarto de Guerra". No filme, a senhora busca ajudar - por meio da leitura bíblica e oração - uma nova amiga, que está passando por dificuldades no casamento.

Em um pequeno vídeo publicado na página oficial do filme no Facebook, os irmãos Kendrick - produtores do sucesso do longa que foi sucesso de bilheteria nos EUA e agora também ganha cada vez mais salas no Brasil - conversaram com a guerreira de oração. Ela também se emocionou ao descobrir que ela não apenas inspirou a personagem Dª Clara, mas também viu que os produtores prezaram por detalhes, como usar a bíblia da própria Molly em diversas cenas.

"Um dos maiores tesouros do último ano foi conhecer a senhora de 91 anos e guerreira de oração, chamada Molly Bruno", destacou Stephen Kendrick.

Quando comentou a importância que dá ao seu momento de orações e leitura bíblica diárias, Molly destacou que isto marca o início do seu dia.

"Bom, a minha conversa com o Senhor é muito importante, porque eu começo o dia depois do meu momento com Ele. Quando você tem Jesus, você tem tudo", declarou.

Questionada sobre um possível medo da morte, Molly foi enfática e bem-humorada ao responder ao próprio Stephen com um sonoro "Não!".

"Eu mal posso esperar para ver aquela bela face. Se lembra de como eu te abracei esta noite", perguntou ela a Stephen em um bate-papo em sua sala de estar. "Esta será a forma que vou abraçar Jesus quando chegar no céu".


Intimidade
"É um relacionamento. É como conhecer os caminhos que Ele tem para mim todas as manhãs. O que eu faço é adorá-Lo e amá-Lo. Isso é tudo o que eu posso fazer", disse ela com lágrimas nos olhos.

"Quando eu vejo uma barreira, penso: 'Jesus, eu sei que isso vai se resolver, então vá em frente' e Ele resolve".

Clique no vídeo abaixo (em inglês) para conferir esta conversa cheia de emoções:

 
A Real-Life Miss Clara

Meet the real-life prayer warrior who helped inspire the character of Miss Clara in War Room!

Publicado por War Room em Sexta, 18 de dezembro de 2015


"Quarto de Guerra"
O filme que já arrecadou mais de 70 milhões de dólares em bilheterias nos cinemas dos Estados Unidos também está gerando grande repercussão no Brasil. Somente em seu primeiro mês nas salas de cinema brasileiras, "Quarto de Guerra" foi assistido por 360 mil pessoas e ocupa o 4º lugar no top 10 Brasil entre os filmes com o melhor desempenho na semana de exibição.

 

veja também