Na Escola Profética, Pr. Engel diz que a unção dupla de Elias vem com honra aos líderes

“Não é difícil encontrar Eliseu. O difícil é encontrar Elias, alguém que passe o ensinamento", diz Engel.

fonte: Guiame

Atualizado: Sábado, 6 Setembro de 2014 as 11:40

A 3ª edição da Escola Profética do Ministério Engel se iniciou neste sábado (6), com o tema “Unção de Elias – Porção Dobrada”. Mais de 50 denominações, com pessoas de 96 cidades dentro de 16 Estados do País, marcaram presença no Centro de Eventos do Park Hotel Morotin, em Santa Maria, Rio Grande do Sul.

O início do culto foi marcado pela presença do Pastor Marcos Correa, diretor do Portal Guiame, e seguiu com a banda da Brigada Militar de Santa Maria, que fez a regência do Hino Nacional Brasileiro.

Após a apresentação de sua família, o Pastor Joel Engel, organizador de evento, ministrou a palavra sobre a vida de Elias e Eliseu, ressaltando a importância de honrar os líderes, assim como fez Eliseu. “Não é difícil encontrar Eliseu. O difícil é encontrar Elias, alguém que passe o ensinamento", diz Engel.

Eliseu teve uma vida consagrada para servir seu líder, se manteve fiel e recebeu a porção dobrada de unção, explicou Engel em sua pregação. “A Escola Profética é uma oportunidade de receber desta mesma unção, por isso não podemos desonrar os homens de Deus”, afirma.

No período da noite, o louvor e a adoração, ministrados pelo Pastor Rogério Flores e Pastora Marieula Silva, foram intensos na presença de Deus. Depois, o culto prosseguiu com a palavra ministrada por Engel.

O evento acontece até amanhã (7), das 9h às 14h, com transmissão ao vivo pelo portal Guiame e pelo portal do Ministério Engel.

Por Luana Novaes
www.guiame.com.br

veja também