"Não importa como foi o seu passado, Deus quer perdoá-lo", diz Billy Graham

Graham afirmou que a única coisa que separa uma pessoa do perdão de Deus é a sua falta de vontade de chegar a Ele e recebê-Lo.

Fonte: Guiame, com informações do Christian TodayAtualizado: sábado, 29 de agosto de 2015 às 11:53
Billy Graham
Billy Graham

Conhecido internacionalmente por seu ministério evangelístico, o Rev. Billy Graham afirmou recentemente em um de seus artigos, que nenhum pecado é grande demais ou muito pequeno para ser perdoado por Deus e que todos aqueles que procuram a Deus em arrependimento receberão perdão.
 
Segundo o 'Christian Today' relata, Graham citou Isaías 55:7, que diz: "Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar".
 
Graham afirmou que a única coisa que separa uma pessoa do perdão de Deus é a sua falta de vontade de chegar a Ele e recebê-lo.
 
"A única pessoa que Deus nunca pode perdoar é a que se recusa a buscar Seu perdão. Por que, então, alguém se recusaria a voltar-se para Deus e buscar Seu perdão? Por que alguém iria recusar o dom da vida eterna que Deus oferece a todos os que colocam a sua fé e confiança em Cristo?", questionou.
 
O evangelista enumerou as razões pelas quais as pessoas hesitam em vir a Deus para pedir perdão. Ele disse que às vezes as pessoas não buscam a Deus, porque elas acreditam que o têm feito é terrível demais para que Deus perdoe. Outros não o fazem porque eles não querem que o seu pecado seja exposto, não querem abandonar suas vidas de pecado que elas estão vivendo. Outros ainda não buscam o perdão divino, porque eles odeiam a Deus e não querem nada dEle.
 
Graham então passou a admoestar as pessoas que quaisquer que sejam suas desculpas, elas devem se lembrar de que Deus concedeu perdão a eles por um preço caro e ele está esperando que eles venham a Ele.
 
"Mas qualquer que seja a sua desculpa, não há nenhuma razão para que qualquer um se afastar de Deus e recusar a dádiva do perdão - um dom que Cristo adquiriu e isto custou sua vida", declarou Graham. "Deus ama você", ele continuou, "e não importa o que seu passado tem sido, Deus quer perdoá-lo e recebê-lo em casa".


Legado
Aos 96 anos de idade, Billy Graham ainda é referência para pastores e líderes de todo o mundo e é lembrado como um dos maiores evangelistas dos últimos tempos. Fundador de uma grande associação evangelística (hoje atuante em diversas nações), o pastor vê o seu legado sendo assumido pelos filhos, como no caso de Franklin e Anne Graham. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições