"Ninguém vai forçá-lo a acreditar em Deus", diz candidato cristão a eleitor ateu

Durante uma reunião na cidade, em Waverly, Iowa, o candidato Marco Rubio foi confrontado por um ateu, que o perguntou se, caso eleito, o presidenciável seria o "presidente ou o pastor da República dos EUA".

fonte: Guiame, com informações do site Hello Christian

Atualizado: Terça-feira, 19 Janeiro de 2016 as 8:39

Divulgação
Divulgação

O republicano presidenciável Marco Rubio prometeu continuar "falando de Deus", como ele tem feito em sua campanha, que tem feito pelo Estado de Iowa (EUA) na última segunda-feira (18). Ele contou ao site 'The Blaze' que manterá sua postura, mas não vai forçar as pessoas a acreditar em Deus.

Durante uma reunião na cidade de Waverly, Iowa, o candidato foi confrontado por um ateu, que lhe fez perguntas sobre a sua motivação pela luta por liberdade religiosa e sugeriu que os eleitores ateus poderiam ficar, de alguma forma "desamparados".

Marco Rubio respondeu ao eleitor, dizendo: "Ninguém vai forçá-lo a acreditar em Deus. Mas também ninguém vai me forçar a parar de falar sobre Deus", disse Rubio ao ateu, Justin Scott.

"Não sou somente um cristão, não só estou influenciado por minha fé, mas esta é a única grande influência na minha vida", acrescentou Rubio. "E isto eu nunca vou esconder".

"Eu estou irei compartilhar a minha fé, especialmente quando me perguntarem sobre isso, porque minhas influências de fé, eu tenho em todos os aspectos da minha vida", pontuou.

Rubio também disse que está ansioso para estar com seu Criador, quando ele morrer. Sobre a "a capacidade de viver para sempre com o meu criador", ele disse: "Isso é o que eu aspiro mais do que qualquer outra coisa".

Em outro ponto de seu discurso, Rubio lembrou que a luta pela liberdade religiosa não consiste em forçar que ninguém creia em Deus, mas sim em defender o direito daqueles que já acreditam ou desejam acreditar nEle.

"Ninguém vai te forçar a acreditar em Deus, mas também, ninguém vai me forçar a não acreditar nEle", assegurou.

Clique no vídeo abaixo para conferir:

 

 
COMPARTILHE: Maravilhosa resposta a um ATEU, por Marco Rubio!

Curta o Juntos pelo Brasil para mais vídeos traduzidos com exclusividade.Favor não kibar! Compartilhe pelo link da nossa página!O senador e candidato à presidência Marco Rubio recentemente foi interpelado por um ateu, que lhe perguntou se ele seria o "Pastor da República."Vejam a maravilhosa resposta do candidato. É por essas e outras que eu, que sou AGNÓSTICO, teria o maior prazer em votar em um cristão conservador.E você, ateu ou agnóstico, votaria nele? Responda nos comentários!Atenção: comentários discriminatórios, seja contra ateus, seja contra cristãos, serão excluídos.O vídeo original, por Justin Scott: https://www.youtube.com/watch?v=gkP9RqPA2PQPor Leandro Mohallem.

Publicado por Juntos pelo Brasil em Sexta, 22 de janeiro de 2016

veja também